Irreconhecível após perda de peso, Ricardo Castro deixa polícias baralhados

Ricardo Castro revelou que desde que perdeu mais de 50 quilos que foi alvo de desconfiança por parte das forças de autoridade. Tudo por causa da sua fotografia no Cartão de Cidadão.

03 Mar 2021 | 16:40
-A +A

Ricardo Castro recordou uma fotografia da altura em que ainda sofria de obesidade. O ator que ficou conhecido por protagonizar a série “Prédio do Vasco” e que atualmente integra o elenco de “Amar Demais”, da TVI, contou aos fãs que o seu Cartão de Cidadão está prestes a caducar e mostrou a imagem que se encontra neste documento.

Em 2015, a balança dava-lhe um número de três dígitos: 123 kg e Ricardo percebeu que precisava de uma transformação. O ator decidiu alterar por completo o seu estilo e vida e emagreceu, no total, mais de 50 quilos. Hoje, é um homem realizado e feliz. Porém, esta mudança fez com que fosse alvo de desconfiança por parte das forças de autoridade. Tudo por causa da sua fotografia no Cartão de Cidadão.

“A última vez que tirei o Cartão de cidadão era como estou na foto. Em breve terei que renovar pois vai caducar. Mas fui alvo nos últimos anos de desconfiança por parte das forças de autoridade. É compreensível, não acham?”, começou por contar nesta terça-feira, dia 2 de março, nas redes sociais.

“Depois de me explicar acabava sempre tudo com umas gargalhadas. Alguns agentes até começaram a seguir esta página outros pediam conselhos para perder peso. Enfim, vale o que vale. Que venha o novo CC e que nunca me esqueça de como fui”, rematou.

Desde que mudou de estilo de vida (o que alcançou graças a alterações alimentares, em particular à dieta paleolítica, e também à prática de exercício físico), Ricardo Castro foi recebendo contactos de fãs e seguidores a quererem tirar dúvidas, ter conselhos e busca de inspiração.

Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Ricardo Castro sobre programa: «Fiz duas mulheres»
Ricardo Castro perdeu 52kg e conta tudo em blogue

PUB
Top