Irreconhecível: Ator que interpreta o Professor da “Casa de Papel” surge com novo visual

Álvaro Morte, que deu vida ao Professor da “Casa de Papel”, está a gravar uma nova série, ao lado do ator português Gonçalo Diniz, e mostrou a nova aparência nas redes sociais.

19 Jul 2021 | 8:10
-A +A

Álvaro Morte, que dá vida ao Professor de “Casa de Papel”, está irreconhecível. O ator espanhol está a gravar uma nova série e mostrou nas redes sociais uma imagem com a sua nova aparência: de cabelo comprido, franja e barba.

“Estás no local de trabalho. Marcas uma consulta para te vacinares – porque, claro, queres vacinar-te – aproveitando a hora do almoço. Pegas na carteira, nas chaves, nos óculos escuros e vais colocá-los … Fácil, certo? Bem, quando és um ator e estás a interpretar um homem do século XVI que está num barco há três anos, talvez… talvez, não seja assim tão fácil”, escreveu numa fotografia na qual surge a ser vacinado contra a covid-19 e que publicou nas redes sociais. No dia anterior, também já tinha partilhado com os fãs uma imagem, na qual aparece com dois colegas da série.

O ator faz parte do elenco da série “Sem Limites” – na qual entra também o português Gonçalo Diniz -, uma produção que conta a história da primeira viagem de circum-navegação de Fernão de Magalhães. Álvaro Morte dará vida a Juan Sebástian Elcano e do elenco faz ainda parte o brasileiro Rodrigo Santoro.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e D.R.
Leia também:
Carreira internacional: Gonçalo Diniz grava série com o Professor de “La Casa de Papel”

PUB
Top