Irreconhecível: Bernardina Brito partilha tesourinhos da infância. Fotos são imperdíveis

Bernardina Brito partilhou fotos únicas do tempo de infância. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother”, da TVI, surpreendeu tudo e todos.

13 Jan 2022 | 11:55
-A +A

Bernardina Brito foi desafiada a partilhar fotografias de momentos da sua vida pedidos pelos fãs, nas redes sociais. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother”, da TVI, acabou por mostrar imagens inéditas dos tempos da infância.

Bibi, como é carinhosamente tratada, surpreendeu tudo e todos ao publicar nos InstaStories, ferramenta do Instagram, duas fotos onde surge irreconhecível. “Não vale gozar” e “Sou como o vinho do porto” foram duas frases usadas por Bernardina para legendar os retratos.

Posto isto, há quem ache que Kévim, filho que a ex-concorrente dos reality’s da TVI tem em comum com Tiago Ginga, é bastante parecido com a mãe, o que deixou Bernardina radiante.

“Vocês não têm noção. Estão-me a entupir a caixa de mensagens a dizer que o Kévim é a minha cara quando era pequena.Vocês não sabem como me estão a deixar feliz. Sempre ouvi ‘o Kévim é a cara do pai’. Eu própria digo”, afirmou.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

“Como reagias se a tua filha fosse lésbica?”: Bernardina Brito responde sem pudores

 

Bernardina Brito promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores do Instagram e fez várias confidências. Uma das questões foi sobre a homossexualidade. “Como reagias se a tua filha fosse lésbica?”, perguntou uma internauta.

Pergunta à qual a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother” respondeu prontamente: “Eu reagiria super normal, fosse a minha filha lésbica, fosse o meu filho o que fosse… As escolhas são deles. Eu iria apoiá-los e amá-los sempre da mesma forma. Eu costumo dizer: ‘Eu só quero é que eles estejam com uma pessoa que os faça felizes”, respondeu.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB