“Irresponsável e idiota”: Luísa Castel-Branco é insultada e denuncia tudo

Luísa Castel-Branco recebeu uma mensagem de ódio e denunciou tudo. Comentadora de “O Amor Acontece”, da TVI, não deixou nada por dizer

05 Set 2021 | 13:55
-A +A

Luísa Castel-Branco tornou pública uma mensagem de ódio que recebeu nas redes sociais após ter marcado presença no programa das tardes da TVI esta sexta-feira, 3 de setembro. Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, a comentadora de “O Amor Acontece” contou que foram os filhos que lhe compraram a sua moradia. A revelação foi fortemente criticada por um internauta, cuja identidade foi exposta nas redes sociais por Luísa Castel-Branco no sábado.

“Não há nada pior do que ser burra e passar essa ideia para os outros. Ser snob não é isso. Isto é ser inconscientemente irresponsável e idiota. Que mãezinha que precisa de filhos para lhe comprarem uma casa… triste!!! E que exemplo de figura pública que dá. Uma perfeita idiota”, escreveu o hater.

Luísa Castel-Branco foi implacável na sua reação. “Raramente dou qualquer importância aos comentários que aparecem neste mundo virtual. Mas este deixou-me deliciada. (…) Falei a verdade, mesmo que muitas vezes doa. Não sou exemplo para ninguém, mas faço questão em me mostrar com sou, igual a tantas e tantas mulheres por esse País a fora. O comentário colocou-me um sorriso nos lábios. E a certeza de que há muita gente infeliz, gente que não vem às redes sociais para fazer mais nada a não ser deixar ódio”, retorquiu. E rematou: “Devemos ter pena. Muita pena. A vida é tão curta para perdemos um segundo que seja com quem nos quer mal”.

Veja na fotogaleria a mensagem de ódio de que Luísa Castel-Branco foi alvo. 

 

Luísa Castel-Branco foi parar ao hospital

Luísa Castel-Branco teve de ser assistida num hospital, a 9 de agosto. A comentadora do reality show da TVI “O Amor Acontece” partilhou uma fotografia nas redes sociais na qual surge na CUF Descobertas. “E aqui estou eu. Novamente”, escreveu, acrescentando, em forma de hashtags, que está “cansada”, crente de que “amanhã é outro dia”.

Apesar de não ter revelado o motivo que a levou a esta unidade de saúde, Luísa Castel-Branco poderá estar a braços com mais uma crise da doença auto-imune de que sofre, hidradenite supurativa, caracterizada pelo aparecimento de lesões cutâneas inflamatórias superficiais ou profundas, e que forma nódulos dolorosos. A comentadora de “O Amor Acontece” revelou que tem estado várias vezes ausente do programa devido a esta patologia. “Não tenho podido ir ao programa (as doenças auto-imunes são mesmo arrasadoras), mas voltar sabe tão bem!”, escreveu nas redes sociais.

Esta publicação levou vários seguidores a reagir. A atriz Helena Isabel foi uma das primeiras: “As melhoras, querida”. “Que tudo corra como deseja”, “Rápidas melhoras”, “Coragem” e “Faz falta como comentadora de ‘O Amor Acontece’. A mais divertida” são apenas alguns dos muitos comentários deixados por fãs.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

PUB