Isabel Angelino casou-se em segredo nas costas de Flávio Furtado e Cinha Jardim!

Isabel Angelino entrou esta manhã em direto no Você Na TV! e revelou pormenores do casamento secreto com Manuel Gião. Cinha Jardim e Flávio Furtado, que estavam no mesmo local, não sabiam de nada.

22 Abr 2020 | 15:30
-A +A

Isabel Angelino, de 53 anos, e Manuel Gião, de 48estão a viver a lua-de-mel em plena quarentena! Os pombinhos revelaram a Manuel Luís Goucha que casaram, em segredo, no dia 20 de fevereiro na Ilha Terceira, nos Açores, quando estiveram na apresentação do livro de Flávio Furtado.

O curioso é que nem Flávio, nem Cinha Jardim, que também estava nos Açores nessa altura, se aperceberam que os dois deram o nó. Em videochamada no programa Você Na TV!, a apresentadora da RTP explica que, por acaso, estava a passear com o companheiro num local da ilha e que pensou: «porque não casar?». «Naquele dia, passámos por ali, achamos o local tão bonito e tão sereno», refere. Com o mar como pano de fundo, e numa cerimónia privada e simbólica, trocaram alianças e disseram o «sim».

«A Cinha e o Flávio bem que estranharam e perguntavam», refere. «Eu fui o patrocinador oficial do casamento e da boda!», brinca o comentador da crónica social da TVI. «Só soube porque falei ao telefone com ela e acabou por me contar. Ela gosta muito da ilha e ele encantou-se (…) estiveram lá no dia anterior, ele apaixonou-se por aquela baía, foram a uma ourivesaria local e fizeram cerimónia simbólica», acrescenta.

Já Cinha Jardim confessa que já suspeitava de que algo se andava a passar nas suas costas: «Sou muito coscuvilheira. Surpreenderam-nos bem e guardaram isso, se fosse eu não guardava!», afirma.

Recorde-se de que Isabel Angelino e o piloto anunciaram em fevereiro o noivado.

Texto: Inês Borges/ Fotos. DR e Arquivo Impala

Veja também:
Isabel Angelino: “Se aparecer alguém para…”
Isabel Angelino: Apaixonada e ENXUTA aos 51 anos!

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

PUB
Top