Isabel Angelino feliz com PRIMEIRO NATAL ao lado do NAMORADO!

Há quase um ano, Isabel Angelino reencontrou o amor ao lado de Manuel Gião. Agora, o casal vai viver pela primeira vez as alegrias da quadra em família.

19 Dez 2018 | 22:01
-A +A

É o final de ano perfeito para Isabel Angelino. O rosto da RTP vai, pela primeira vez, passar o Natal com o namorado, o piloto de automóveis Manuel Gião.

O casal começou a namorar no início de 2018 e, pela primeira vez, vai juntar as famílias para celebrar a quadra mais festiva do ano.

 

Veja mais: Isabel Angelino apaixonada e ‘enxuta’ aos 51 anos

 

«O Natal vai ser passado em família. Uma família aumentada, este ano», começou por explicar Isabel Angelino, revelando ainda que os filhos do piloto também vão estar presentes. «Vai ser com o namorado, os filhos, a mãe do namorado, com a irmã, com os meus pais. A família aumentou substancialmente, vai ser um Natal bem mais divertido e certamente muito alegre. É o primeiro Natal que passamos juntos, é ainda mais especial», afiança.

Manuel Gião, de 46 anos, tem dois filhos, Manuel, de 14 anos e Carlota, de 11, fruto do casamento, entretanto terminado, com Carlota Gião. O piloto de automóveis e apresentadora da RTP já se conheciam há vários anos mas a chama da paixão só nasceu em 2018.

«Nós gostamos muito desta época do ano. O nosso primeiro Natal juntos vai ficar na nossa memória», explica Isabel Angelino, não escondendo a felicidade por esta nova fase da sua vida. «Ganhei uma família maior da qual gosto muito e também sei que eles gostam muito de mim. Somos mesmo família!»

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top