Que gafe! Isabel Angelino sugere que convidada está grávida… e esta nega

Isabel Angelino assumiu que uma convidada musical do programa Rota N2 estaria grávida, mas a cantora depressa a desmentiu. Um momento constrangedor que está a percorrer as redes sociais.

08 Ago 2020 | 18:00
-A +A

Isabel Angelino faz parte do leque de apresentadores do programa Rota N2, da RTP1, através do qual é percorrida a maior e a mais mítica estrada portuguesa, a Estrada Nacional 2, que liga Chaves a Faro, numa viagem pelo interior do nosso país.

Durante uma das emissões do formato, em direto, a apresentadora cometeu um lapso que se está a tornar viral nas redes sociais e que criou um momento um tanto ou quanto desconfortável. Isabel Angelino recebeu na emissão desta terça-feira, 4 de agosto, realizada em Montemor-O-Novo, uma convidada musical que julgou estar grávida.

Mas não. Tudo aconteceu no final da atuação, quando a comunicadora afirmou que a artista «não cantou a solo». A intérprete mostrou-se confusa com o comentário e Isabel Angelino fez então um gesto para indicar que se estava a referir a uma possível gravidez. Constrangida, a cantora respondeu apenas que «a sua fábrica já fechou».

 

Assista aqui ao momento:

 

 

VEJA TAMBÉM:
Isabel Angelino casou-se em segredo nas costas de Flávio Furtado e Cinha Jardim!

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB