Isabel dos Santos muda de visual 6 meses após a morte do marido

Isabel dos Santos celebra data especial nesta terça-feira, dia 20 de abril, e partilhou o seu novo look nas redes sociais após seis meses da morte do marido.

20 Abr 2021 | 21:40
-A +A

Isabel dos Santos completa 48 anos esta terça-feira, dia 20 de abril. Seis meses depois da trágica morte do marido, Sindika Dokolo, que morrera a 29 de outubro de 2020, vítima de um acidente de mergulho no Dubai, a angolana partilhou o seu novo visual nas redes sociais.

A empresária, de luto, publicou dois registos fotográficos na sua conta oficial do Instagram em que aparece com o cabelo ainda comprido, como antes tinha, mas com uma grande diferença. Se antes era liso, agora está muito encaracolado e com um aclaramento nas pontas, de tom loiro, a destacar o tom castanho-escuro da sua raiz. “Obrigada. Um dia de cada vez, com memórias e lembranças”, escreveu na publicação, reforçando que ainda se encontra a viver uma fase complicada.

Várias foram as mensagens de felicitações para assinalar a data especial que os seguidores de Isabel dos Santos deixaram na caixa de comentários. “Mensagens lindas. Obrigada a todos por tanto carinho e apoio, que me enchem o coração”, lê-se ainda na legenda da fotografia que compartilhou na sua conta oficial do Instagram.

Isabel agradeceu apoio após a morte do marido

A filha do antigo presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, quebrou o silêncio nas redes sociais a 3 de novembro, após a partida do companheiro, Sindika Dokolo, no final de outubro. Em nome da família, Isabel dos Santos, agredeceu todo o apoio que recebera na altura.

“A nossa família agradece a todos pelo apoio que nos têm dado, que tem sido crucial para nos ajudar a suportar esta dor. Tem sido muito difícil aceitar esta perda inesperada e as vossas palavras enchem o nosso coração”, referiu a empresária.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Leia  também:

 

 

PUB
Top