Isabel Figueira desesperada após susto de saúde: “Senti medo pela primeira vez na vida”

Isabel Figueira sofreu, recentemente, um susto de saúde e recordou como se sentiu ao saber o diagnóstico.

29 Nov 2023 | 23:40
-A +A

Isabel Figueira foi uma das figuras públicas presentes na gala dos GQ Moty Awards 2023. Em conversa com o Passadeira Vermelha, a apresentadora falou sobre alguns aspetos da sua vida pessoal, nomeadamente sobre o susto de saúde que teve em março deste ano.

Leia ainda: Isabel Figueira entusiasmada com regresso à TVI

Recorde a entrevista a Catarina Esparteiro

Isabel Figueira descobriu que tinha um tumor no ovário e recordou o que sentiu no momento: “Sinto que quando falei, falei porque não sabia o que me esperava. Senti medo pela primeira vez na vida, sem chão”, começou por dizer. “Tenho muitas pessoas ainda a partilhar isso. Acho que é bom falarmos disto, porque não há vidas perfeitas”, acrescentou. “Um momento de saúde é um momento muito delicado da vida”, afirmou, explicando que teve tanto apoio da parte da família como dos seguidores que a acompanham nas redes sociais: “Foi a simbiose perfeita da minha recuperação.”

Prestes a casar-se com Luís Santos? Isabel Figueira reage

Isabel começou por referir que não tem pressa. “De que forma é que estás preenchida”, questionou Hugo Mendes. “A todos os níveis, até a trabalhar”, respondeu a apresentadora. O comentador do Passadeira Vermelha decidiu perguntar acerca do casamento: “Li também que estás ansiosa pelo casamento”.  “Isso, por acaso, não é verdade. Eu disse que não temos pressa nenhuma em casar. Estamos super bem. Obviamente que está nos planos, mas não é agora nem nos próximos anos. É quando tiver de ser, estamos a desfrutar a nossa vida a dois com os nossos filhos”, afirmou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB