Isabel Figueira, de 41 anos, namora com Luís Santos, filho do selecionador nacional Fernando Santos. A informação é avançada por uma publicação semanal.
“Os pais do Luís Santos já a conhecem e gostam dela“, revelou uma fonte próxima da atriz à TvMais.
O filho do treinador da equipa das Quinas separou-se há pouco tempo da mãe dos seus dois filhos, de dois anos e quatro meses. Por sua vez, o rosto da TVI não voltou a assumir publicamente uma relação amorosa desde que se separou de João Sotto Mayor, de quem tem um filho, Francisco, de oito anos. A também apresentadora é ainda mãe de Rodrigo, de 15, fruto da relação já terminada com César Peixoto.
Revelação: Isabel Figueira desfaz-se em lágrimas ao assumir burnout e automedicação
Isabel Figueira foi convidada de Maria Cerqueira Gomes no programa “Conta-me”, da TVI. Numa conversa intimista, a atriz e repórter do vespertino dos domingos “Somos Portugal” abriu o coração e falou sobre algumas fases mais difíceis pelas quais passou e que a tornaram na pessoa que é hoje.
Durante a entrevista, Isabel Figueira confessou a Maria Cerqueira Gomes: “Magoaram-me muito”.
Fruto do desgosto e da dor, a também DJ conta ainda, lavada em lágrimas, que sofreu um burnout há oito anos. “Tive um burnout há oito anos. Automedicava-me para dormir e houve um dia em que o corpo deu de si”, relatou a apresentadora.
Leia mais aqui.
Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais e arquivo Impala