Isabel Figueira está de regresso à televisão

Isabel Figueira está de volta às novelas da TVI – mais concretamente, Cacau – e não podia estar mais entusiasmada.

04 Dez 2023 | 7:30
-A +A

Depois de um longo período afastado do pequeno ecrã, a Isabel Figueira está de volta às novelas. A atriz integra o elenco de Cacau, o novo projeto de ficção da TVI, que decorre entre o Brasil e Portugal. “Este regresso à ficção veio na altura certa, em que eu estou completamente restabelecida”, começa por afirmar a atriz.

Leia ainda: Big Brother: Cristina Ferreira sedutora na gala do azar

“Nos últimos meses estive a fazer reposição hormonal portanto toda eu a nível energético e a nível geral, estou recuperada e o projeto veio na altura certa, com a força e com o foco que me distingue e que sempre me distinguiu como atriz que é: ‘Eu sou esta pessoa que quando agarro num papel, vivo muito intensamente e respeito muito a personagem que me dão, apaixono-me muito por ela, seja ela qual for”, acrescenta. Além da novela, Isabel Figueira conta ainda que está a preparar outros projetos. “Durante estes meses também estive a preparar outros projetos, projetos esses que com a Cacau não vou conseguir lançar agora. Vou lançar para o ano e vai ser absolutamente espetacular, é uma coisa que eu tenho vontade de fazer há imenso tempo.”

“Eu tenho um companheiro incrível”

Recentemente, Isabel Figueira e Luís Santos completaram dois anos de namoro, e a atriz mostra-se completamente rendida ao companheiro. “Eu tenho um companheiro incrível, que é exemplo de um pai espetacular. Fico deliciada a ver o quanto ele é presente e luta para ser presente, porque é um homem extremamente ocupado na vida dele, mas que é tão presente na vida dos filhos como também na vida dos meus filhos e na minha. Os meus pais adoram-no e eu também merecia, eu já merecia este homem, esta segurança e este amor que ele tem tão espetacular, estas dedicações que ele me faz e que são tão bonitas e perceber que isto sim é o amor. Foram dois anos maravilhosos, que venham mais”, confessa, visivelmente emocionada.

Atriz revela ainda que “gostava muito de casar”

A atriz revela ainda que “gostava muito de casar”, mas garante que “não há pressa”. “Adorava ser uma mulher casada, pelo sentido que é e porque os meus pais estão casados há 48 anos. Mas eu já tenho esse casamento, eu já estou casada. O casamento mais importante é o casamento que se faz no coração, é essa aliança entre as duas pessoas. É uma coisa que gostaríamos muito, que está nos nossos planos mas não está nos nossos planos para amanhã, nem para o próximo ano, mas sim para quando acharmos que é a altura certa para nós e para os nosso filhos”, assume.

Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com)
Fotos: Reprodução Instagram e Tito Calado
PUB