Isabel Figueira recorda: “Tentaram rasgar-me a T-shirt. Tinha 3 rapazes em cima de mim”

Isabel Figueira recordou um episódio bizarro pelo qual passou depois de ter feito uma produção ousada para uma revista masculina. “Queriam ver-me de sutiã”, lembrou a apresentadora e atriz.

03 Mar 2021 | 19:23
-A +A

Isabel Figueira foi convidada do programa “Cara Podre”, da RFM, e confidenciou aos locutores Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura o momento em que desejou ser uma pessoa anónima. A atriz recordou um episódio bizarro que aconteceu depois de posado para a revista masculina Maxmen.

Isabel Figueira foi convidada para ir a uma festa e, embora estivesse acompanhada por dois seguranças, o evento não correu da melhor forma. “Tentaram rasgar-me a T-shirt. Tinha três rapazes em cima de mim a puxarem-me a T-shirt, porque queriam ver-me de sutiã. Lembro-me de que fiquei a sentir-me tão mal, tão mal que, quando saí, disse que não sabia se queria aquilo.”

A Estela da novela da TVI “Amar Demais” revelou ainda outras situações constrangedoras. “Desde baterem-me no carro de propósito para meter conversa a ser perseguida na autoestrada por um carro cheio de rapazes. Foram momentos muito difíceis”, afirmou.

 

Isabel Figueira revela requisitos para próximo namorado

 

Durante a conversa, a também apresentadora de “Somos Portugal” adiantou ainda estar solteira, por opção, e, embora não goste de falar sobre a sua vida privada, disse quais os requisitos que o seu próximo namorado deve ter. “Deve ser inteligente, tem de me desafiar intelectualmente e o sentido de humor também é importante. Tem de ser uma pessoa respeitadora”, referiu Isabel Figueira, de 40 anos, adiantando: “Tem de cumprir alguns valores que hoje em dia estão um bocadinhos perdidos”.

Quando questionada se já se vingou de um ex-namorado, a também DJ, deu a entender que não. “É o desprezo, é seguires em frente”. Isabel revelou ainda um dos sonhos que gostava de realizar: “Gostava muito de trabalhar como atriz lá fora”, nomeadamente no Brasil.

Isabel Figueira tem dois filhos: Rodrigo, de 14 anos, fruto da antiga relação com César Peixoto, e Francisco Maria, de sete, do seu ex-relacionamento com João Sotto Mayor.

Neste período de confinamento, a atriz diz o que tem sido mais difícil. “O acordar de manhã, o pequeno-almoço, a telescola de um, depois do outro… eles estão sempre com fome”, brinca, acrescentando que gosta de ter tudo organizado em casa: “Não consigo ver as coisas desarrumadas. Depois, o meu filho mais velho está no 9.º ano e há coisas que eu não sei, de que já me esqueci”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais
PUB