Isabel Fonseca de Casados surpreende ao voltar a surgir vestida de noiva!

Recorda-se de Isabel Fonseca da primeira edição de Casados à Primeira Vista? A ex-mulher de Cláudio Mendes volta a vestir-se novamente de noiva. Saiba tudo aqui!

03 Dez 2019 | 8:00
-A +A

«Dia especial… vestido especial», escreveu Isabel Fonseca esta segunda-feira, dia 1 de dezembro, ao partilhar uma fotografia no Instagram. Em Casados à Primeira Vista, o matrimónio com Cláudio Mendes não correu da melhor forma e ambos optaram por seguirem caminhos separados.

A convite da Expo Festas e Casamento, em Rio Maior, Isabel volta a vestir um vestido branco de noiva e a desfilar nesse evento, que se realizou este fim semana.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Cláudio Mendes conta tudo sobre regresso a casa: «O risco de infeção é elevado»

 

láudio Mendes fui submetido a um transplante de rim, no dia 31 de outubro, no Hospital de Santo António, no Porto. O maderense já voltou para a sua casa em Câmara de Lobos, onde tem recuperado com a crucial ajuda da namorada, Raquel. 

«Tenho que evitar ao máximo contacto com outras pessoas»

 

À TV 7 Dias, Cláudio garante que a recuperação «está a correr bem», salientando que é um processo que «levará ainda algum tempo». Depois da cirurgia, os dias de Cláudio têm sido divididos entre a sua casa e o Hospital do Funchal, onde está a ser acompanhado duas vezes por semana.

«Tenho as defesas em baixo devido aos imunossupressores. Tenho que evitar ao máximo contacto com outras pessoas», explica ao nosso site, acrescentando que evita frequentar «sítios com muitas pessoas».

Para ajudar o metabolismo, tem optado por fazer uma caminhada por dia. «O risco de infeção é elevado, portanto convém resguardar-me», afirma. Saiba mais aqui.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Isabel de Casados à Primeira Vista revela MORTE TRÁGICA!
Casados à Primeira Vista: Isabel e Cláudio já OFICIALIZARAM O DIVÓRCIO

PUB
Top