Mãe de André quer que ELAS SE CHEGUEM À FRENTE! «deviam TER INICIATIVA!»

A mãe de André Simões acha que as candidatas a noivas não espevitam o filho. Os concorrentes de Quem Quer Casar com o Meu Filho receberam bilhetes anónimos com qualidades e defeitos.

15 Mar 2019 | 20:26
-A +A

Mudanças de visual e verdades dolorosas. Esta sexta-feira, 15 de março, Iúri, André, Ricardo, Iúri, Tomás e Fábio foram levados pelas respectivas companheiras para uma mudança de visual. Entre roupas e sapatos, houve quem adorasse a ideia e quem não gostasse da brincadeira.

 

Veja mais: André descobre que Sónia é stripper

 

Foi o caso de Ricardo, que pareceu pouco contente quando Marci lhe sugeriu que experimentasse umas cuecas tapa-sexo. «Não gosto daquele tipo de cueca. Aquilo era um bocado para o outro lado», diz o técnico de saúde.

A forma de estar de Marci parece estar a incomodar as outras candidatas, em particular Raquel que decide abandonar a loja. Visivelmente nervosa, a jovem confessa estar cansada da postura da brasileira. «Este programa é o Vamos Casar Com a Marci. Odeio pessoas assim. Parece que o mundo gira à volta delas».

Os cinco meninos da mamã recebem envelopes onde, sob anonimato, as respetivas candidatas a noivas assinalaram defeitos e qualidades. Em relação a André, o cabelo espetado e cheio de gel é um ponto em comum a todas as mensagens: as candidatas não vão à bola com o look.

«O André, quando sai da casca, é todo desinibido»

 

Isabel defende de forma entusiasmada o filho. «Não gostam porque ainda não apalparam aquele cabelo. Sem gel», começa por dizer a mãe do barman. A futura sogra admite, no entanto que o penteado de André podia ser mais discreto:«A garupa podia ser mais baixa mas ele gosta de andar como um porco espinho».

O barman da Lourinhã é, de longe, o que recebe os comentários mais negativos. Num dos bilhetes, lê-se que André «não tem iniciativa própria». E se o jovem não parece ralado com a crítica, já a mãe não está pelos ajustes. «Elas é que deviam ter iniciativa. Se elas avançarem para ele, ele avança de certeza», diz a futura sogra, ditando ainda: «O André, quando sai da casca, é todo desinibido. Se elas o espevitassem mais, ele dava mais de si».

 

Veja mais: TVI reage a críticas a reality show: «somos um país pequeno e preconceituoso»

 

A primeira gala de decisões de Quem Quer Casar Com o Meu Filho acontece já este sábado, 16 de fevereiro. A TVI iria inicialmente transmitir o reality show ao domingo à noite mas, ao invés disso, vai arrancar com Começar do Zero a 17 de março.

 

Texto: redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: TVI

 

PUB
Top