Bronca! Isabel Silva ensina a treinar em casa mas dá asneira e acaba arrasada

Isabel Silva tem aproveitado para treinar em casa e partilhou o treino com os fãs. Os profissionais da área do desporto mostram-se revoltados com Belinha. Veja o vídeo que está a dar que falar!

27 Mar 2020 | 21:40
-A +A

Que Isabel Silva é aficionada por desporto, não é nenhuma novidade. Agora, impedida de sair de casa e a fazer o isolamento social voluntário já há alguns dias, Belinha não para e tem partilhado alguns dos exercícios que pratica para manter a forma… mas não correu bem! O rosto da TVI está a deixar os profissionais da área do desporto ‘de cabelos em pé’.

Tudo porque num direto que partilhou nas redes sociais, fruto de uma colaboração com uma conhecida loja desportiva, Belinha surge a exemplificar os exercícios e alguns dos personal trainers e acusam a nortenha de falta de conhecimento nesta área.

Um deles foi Fausto Veríssimo, personal trainer de formação, que partilhou esse referido direto e apontou algumas das falhas cometidos por Isabel Silva. Erros de posicionamento do corpo, incoerência com o nome dos músculos ou com o nome dos exercícios são algumas das críticas presentes no vídeo publicado pelo PT, que já está a correr pela Internet.

«Se não é PT, não invente»

«Há necessidade de meter um calceteiro a tratar de dentes? E que tal numa próxima utilizarem um profissional da área (mas competente) que seja também ele influencer?! Mais nada a dizer… agora vou só ali fazer um live sobre ciências forenses porque ontem vi um episódio de CSI», lê-se na descrição do PT.

O vídeo conta, até ao momento, com mais de 18 mil visualizações e centenas de partilhas. «Mas tens cédula profissional para fazeres isto? Cada macaco no seu galho», «merecido Óscar mesmo! Onde é que viemos parar?» ou «se não é PT, não invente! Deixe o trabalho para os profissionais», são apenas algumas das reações.

Clique no play e veja o vídeo em questão!

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

Veja também:
Isabel Silva recorre a tratamento para tirar marcas do rosto: «Agora não vou vacilar»
Nem na praia Isabel Silva dispensa as marmitas saudáveis!

 

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top