Isabel Silva conheceu um agricultor especial e fala em casamento

Isabel Silva esteve nos Açores e conheceu um agricultor especial. Apresentadora ficou encantada: “é impossível alguém ficar indiferente”

03 Out 2021 | 21:05
-A +A

Isabel Silva esteve nos Açores e conheceu uma pessoa especial. Esta viagem faz parte do projeto “Mais Planeta”, do qual é embaixadora, e que levou a apresentadora a visitar uma quinta, na qual conheceu Eugénio.

“Não fosse ele comprometido e eu casava com o Eugenio. É que não é só pelos lindos olhos e pela cor daquelas pestanas e sobrancelhas. Durante o dia que estive na @quintadoagricultor19, este homem disse tanta coisa acertada que é impossível alguém ficar indiferente”, começou por escrever nas redes sociais, com a sua habitual boa disposição.

Adepta de uma vida saudável, Isabel Silva elogiou a sabedoria do açoriano. “Isto ninguém lhe ensinou, nem tão pouco leu nos livros. É a experiência, são as rotinas, é o poder dos pequenos hábitos do dia a dia que torna o Eugenio verdadeiramente inspirador. E eu sei que ele próprio nem tem essa noção… mas quanto a isso, eu não me cansei de lhe dizer”.

“Ele disse tanta coisa boa e eu deixo neste carrossel alguns momentos que nos cabe refletir. Mesmo que já saibamos, é sempre bom escutar a sabedoria de quem está alinhado no propósito. Ele sente que muitos que o visitam, vivem na correria, são ratinhos numa roda que não se permitem a parar e escutar o nosso eu; ele diz também que as doenças destes século surgem não só do stress, mas daquilo que comemos (e é tão fácil comer simples); ele diz que é preciso explicar às crianças de onde vem o que estamos a comer (tudo alinhado com a coleção de livros que lancei esta semana); ele diz que se queremos ser sustentáveis temos de cuidar mais e melhor… como faziam os nossos avós”, escreveu ainda Isabel Silva.

A apresentadora mostrou-se encantada com as conversas que teve com o agricultor. “Ele disse tantas outras coisas bonitas. Esta visita que fiz foi das experiências que mais gostei e mais me tocou na minha viagem. As viagens ‘Mais Planeta’ da qual sou Embaixadora não vivem só de aventuras na Natureza. Vivem destes belos momentos de ‘de amena cavaqueira’. Uma paragem obrigatória para a vossa próxima viagem”, acrescentou ainda.

Conheça o homem que encantou Isabel Silva:

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB