Isabel Silva e Marta Cardoso sem trabalho!

As duas apresentadoras foram cortadas do próximo projeto da estação de Queluz, conheça as razões!

27 Set 2017 | 11:00
-A +A

“The biggest deal”, o novo reality show da TVI, está à porta. Depois de ter dito que não voltaria às novelas da vida real, Teresa Guilherme é a cara escolhida para apresentar este novo formato da estação de Queluz.

Como é habitual, “The Biggest Deal” vai ter transmissão diária, havendo galas semanas aos domingos e emissões “extra” à meia-noite.

No entanto, Isabel Silva e Marta Cardoso não vão ser as apresentadoras das tertúlias ao final da noite. A revista “Mariana” avançou que as duas foram afastadas e que não vão estar presentes na nova equipa.

“The Biggest deal” vai estrear no próximo domingo, dia 1 de outubro. Conheça aqui os concorrentes que vão participar neste desafio.

Críticas ao novo reality show

Cláudio Ramos utilizou a sua crónica semanal numa publicação nacional para criticar o novo programa de Teresa Guilherme. De acordo com o cronista social, o “The Biggest Deal” terá caras bem conhecidas do grande público, que, no entanto, não vão ganhar os famosos “três mil euros” conforme algumas notícias avançam. Refere ainda que alguns dos convidados deveriam ganhar mais do que o valor acordado precisamente por darem um grande destaque a esta nova aposta da estação de Queluz de Baixo.

Os 17 concorrentes de Biggest Deal revelados

O novo reality show da TVI está quase, quase a entrar na casa dos portugueses e já se sabem mais pormenores sobre o programa!

De acordo com o site “Selfie”, José Moutinho, Eduado Beauté – como já tinhamos avançado no dia 18 de setembro (leia a confirmação em exclusivo do cabeleireiro, aqui!) -, Tiagovsky, Maria Sampaio são alguns dos nomes que vão integrar o leque de concorrentes. 

Também Rodrigo Castelhano – o modelo do perfume de Cristina Ferreirra já foi confirmado através de uma promoção do programa. Isabel Figueira ffez parte da primeira promoção lançada do programa, tendo sido o primeiro nome confirmado. 

Filipa Castro foi convidada mas recusou o convite. (Pode ler as razões aqui!)

Leia tudo aqui!

Veja também: 

 

 

PUB
Top