Isabel Silva estreia-se na SIC e comete gafe em direto

Isabel Silva esteve na SIC pela primeira vez e ficou rendida à casa de João Baião e Diana Chaves. Sempre divertida, acabou por cometer uma gafe.

22 Abr 2021 | 19:30
-A +A

Isabel Silva estreou-se num programa da SIC, ao marcar presença no “Casa Feliz” desta quinta-feira, 22 de abril. “Parecia que estava a entrar numa estação de televisão pela primeira vez, porque eu nunca cá vim. Parecia assim uma pessoa quando está encantada a ver tudo e mais alguma coisa”, confessou a apresentadora a João Baião e a Diana Chaves, os anfitriões do matutino da estação de Paço de Arcos.

Sempre de sorriso no rosto, Belinha, como é carinhosamente tratada, começou por conhecer os cantos à casa e  ‘tomou conta’ da cozinha para preparar duas das suas receitas saudáveis e energéticas: um smoothie de banana e espinafres e cogumelos salteados com legumes.

Isabel Silva: “Ele ficou excitado, adorou a ideia”

Sempre empreendedora, a comunicadora aproveitou para divulgar o seu novo projeto: o Voa Water, “que transforma a água da torneira, que todos temos em casa, numa água totalmente pura, alcalina, antioxidante, hidratante e mineralizada”. “És muito engraçada e muito gira”, elogiou Baião, que acabou por revelar que foi Isabel Silva quem o ensinou a fazer stories no Instagram.

“Ele ficou excitado, adorou a ideia” , contou Belinha que acabou por protagonizar um momento divertido, na altura em que iniciava a preparação de um batido e Diana Chaves lhe passou uma faca para cortar a banana. “Toma uma faquinha…”, disse o rosto das manhãs da SIC.

“É uma facona, não é? Faca, faquinha, facona…”, afirmou Isabel, olhando para João Baião. Este soltou uma gargalhada e Diana Chaves atirou: “Não podes dizer essas coisas Isabelinha, que ele é muito rápido…”, referiu. “A língua portuguesa é, de facto, muito traiçoeira. Está tudo certo, nós estamos alinhados e não queremos pensamentos tóxicos”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues: Fotos: Redes Sociais

 

Veja também:
“Não ia crescer na TVI. Ia ficar muito estagnada”:Isabel Silva esclarece saída da estação
Isabel Silva regressa à TVI pela mão de Cristina Ferreira. Temos as imagens

PUB
Top