Isabel Silva infetada com covid-19: “Estou serena e positiva neste meu isolamento”

A apresentadora revelou nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira, dia 12 de novembro, que está infetada com o novo coronavírus.

12 Nov 2020 | 10:53
Isabel Silva
-A +A

Isabel Silva revelou nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira, dia 12 de novembro, que está infetada com a covid-19. “O resultado do meu teste à covid-19 deu positivo, mas eu estou bem… tirando a perda súbita de paladar. Porém, o apetite continua cá”, escreve.

“Estou em casa há vários dias. Estou serena e positiva neste meu isolamento, depois de um contacto com um caso. O resultado do meu teste à covid-19 deu positivo, mas eu estou bem… tirando a perda súbita de paladar. Porém, o apetite continua cá”, lê-se.

Isabel Silva alerta: “Não duvidem, cada caso é um caso” 

A apresentadora da TVI revela que a médica de família lhe liga todos os dias para saber como está e deixa ainda um alerta: “Não duvidem, cada caso é um caso e os sintomas nunca são os mesmos de pessoa para pessoa”.

“Apesar de não sair do meu lar, continuo a manter as rotinas que me fazem bem. Da minha varanda vejo o dia a nascer e continuo a despertar o meu corpo com exercícios de alongamento, mobilidade e concentração que o meu querido treinador Paulo Colaço me passa”, continua.

Por fim, Isabel Silva considera que tem os “melhores vizinhos do bairro”, que todos os dias levam o seu cão à rua.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução Instagram

Leia também:

 

 

PUB
Top