Isabel Silva já está curada da covid-19 e revela que sentiu “medo”

Isabel Silva já pode respirar de alívio por já não ter covid-19. A apresentadora descreve o que viveu na última semana com os seus seguidores e como fez para dar a volta ao sentimento de isolamento.

18 Nov 2020 | 20:04
-A +A

Isabel Silva já testou negativo ao novo coronavírus. A apresentadora anunciou a boa-nova na sua página do Instagram na terça-feira, dia 17 de novembro. “Chegou ao fim o meu isolamento, após ter testado positivo ao vírus da covid-19”, afirmou.

Ao respirar de alívio, após estar isolada dez dias em casa, o rosto da TVI quis partilhar a experiência com os seus seguidores e dar força aos que passam pela mesma situação. Deste modo, na sua revista digital, Do Bem, Isabel fez algumas confissões do que sentiu e viveu: “Estes dez dias que passei em isolamento foram mais desafiantes para mim.”

“Estar infetada com um vírus que mata dá medo e impõe respeito. E não acontece só aos outros. Calha a todos, inclusive, aos jovens robustos que sabem que têm uma saúde de ferro. Vejam o  o meu caso. Apesar dos sintomas ligeiros que tive —  as ligeiras dores de corpo que duram apenas um dia e a perda súbita de olfato e paladar, e dos cuidados base a que este ‘novo normal’ obriga — o uso de máscara, o distanciamento social e desinfeção regular de mãos —, o meu sistema imunitário não se safou e foi apanhado na curva”, contou Isabel.

Ainda a apresentadora acrescentou: “Nos primeiros dias, confesso que a minha energia não estava a cem por cento.” Deste modo, adaptou as suas rotinas e criou uma nova ‘liberdade’ sem sair de casa: “Fui todos os dias para a minha rica varanda, e para o meu eterno mundo de pensamentos positivos e empreendedores. E posso dizer-vos que foi uma lufada de ar fresco!”

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Leia ainda:
Isabel Silva infetada com covid-19: “Estou serena e positiva neste meu isolamento”

 

PUB
Top