Isabel Silva levantou voo mas NÃO CONSEGUIU APANHAR Cristina

Isabel Silva é o rosto do novo programa dos finais de tarde da TVI. Em dia de estreia, e com Cristina Ferreira à mesma hora na SIC, TVI… no Ar levantou voo, mas não subiu nas audiências.

24 Mai 2019 | 16:45
-A +A

TVI… no Ar foi anunciado na manhã de quinta-feira, 23 de maio e, umas horas depois, estreou. O formato de apanhados conduzido por Isabel Silva foi exibido no mesmo horário do especial O Programa da Cristina dedicado à nova série Golpe de Sorte e os resultados estão à vista.

O Programa da Cristina vespertino foi o 10º formato mais visto desta quinta-feira, com 552 mil telespectadores e 16,6% de share. TVI…no Ar não chegou ao top 15, tendo sido acompanhado por 378 mil telespectadores e registado 11,1% de share.

O formato consiste em convidar caras da estação de Queluz de Baixo para um determinado evento. Quando chegam ao local, descobrem que vão voar numa pequena avioneta, com acrobacias e manobras pelo meio. Ruben Rua, Inês Gutierrez e Paulo Battista são alguns dos convidados.

Fernando Mendes continua a liderar

 

No entanto, nem Cristina nem Belinha conseguiram bater O Preço Certo. Fernando Mendes liderou no fim de tarde de 23 de maio, com 686 mil telespectadores e 20,4% de share, classificando em nono lugar no top dos programas mais vistos.

O canal mais visto do dia foi a SIC, com 19% de share, seguida da TVI (17,3%) e da RTP1 (13,4%).

 

Veja mais:
TVI lança Isabel Silva pelos ares para fazer frente a Cristina
Cristina Ferreira estreia-se como atriz na SIC

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top