Isabel Silva recorre a tratamento para tirar marcas do rosto: «Agora não vou vacilar»

«Todos os dias eu vejo nas maçãs do meu rosto as marcas do acne que tive com 18 anos», revela Isabel Silva.

17 Jan 2020 | 8:00
-A +A

Aos 33 anos, Isabel Silva resolveu tratar, de uma vez por todas, de algo que a incomoda a nível estético. No seu blogue pessoal, a apresentadora revela que vai recorrer a um tratamento de pele que vai eliminar marcas e imperfeições do rosto.

«Há coisas na minha vida que precisam de mudar, mas a um nível mais pessoal», começa por dizer. «Todos os dias eu vejo nas maçãs do meu rosto as marcas do acne que tive com 18 anos. Nunca deixei de me sentir bonita. Confesso que, às vezes, já não vejo essas marcas, por sentir que fazem parte de mim mas a verdade é que elas estão ali, e eu sei que posso tirá-las». 

Para ficar com uma pele mais perfeita, Isabel Silva vai submeter-se a um tratamento chamado Nanopore, que consiste num peeling para acelerar a descamação da pele.

No Instagram, a influenciadora digital afirma que já estava a adiar esta decisão há seis anos. «Mas agora não vou vacilar. 2020 vai ser o ano em que vou cuidar da minha pele. Destas marquinhas nas maçãs do meu rosto. Nunca nos demos mal e, na verdade, sempre fomos felizes. Mas se não estão a acrescentar valor, porquê continuar ‘nesta relação’, pode ler-se.

Percorra a galeria e veja como é a pele de Isabel Silva!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Isabel Silva em lágrimas ao ouvir mensagem da sua «mãe de Lisboa»!
Isabel Silva é a nova aposta de Goucha para combater Cristina Ferreira

 

PUB
Top