Isabel Silva refugia-se na família depois de abandonar TVI: “A ganhar ainda mais norte”

Isabel Silva rumou ao Norte do País após tornar pública a sua saída da TVI. “Estou em casa, com os meus, a ‘ganhar ainda mais norte'”, disse.

03 Mar 2021 | 18:00
-A +A

Isabel Silva, de 34 anos, tornou pública a sua saída da TVI  nesta segunda-feira, dia 1 de março, num comunicado lançado nas redes sociais. A apresentadora comunicou o fim do vínculo contratual com a estação de Queluz de Baixo, ao fim de dez anos de ligação e, sem mais demoras, rumou até ao norte do País.

O adeus de Belinha, como é carinhosamente tratada pelo público, gerou centenas e centenas de reações, bem como uma enorme onda de carinho não só por colegas de profissão como também de amigos e fãs. Agora, a comunicadora quis nesta quarta-feira, dia 3, retribuir com um vídeo agradecimento.

Já na legenda da publicação, escreveu: “Estou em casa, com os meus, a ‘ganhar ainda mais norte'”, começou por dizer. E continuou: “Há rotinas e pessoas que nunca podemos deixar… sobretudo em fases de decisões e mudanças. Porque mesmo fazendo o melhor para o nosso bem-estar é sempre preciso mantermos o foco, a organização e, tão ou mais importante, a serenidade”.

“Vocês estão a ajudar-me muito. Não imaginam o quanto. Amanhã regresso ao trabalho. Mantenham-se perto de mim. Só me faz é bem”, terminou.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Isabel Silva (@iamisabelsilva)

Mensagem de Cristina Ferreira para Isabel Silva não convence

Cristina Ferreira foi uma das figuras públicas a reagir à saída de Isabel Silva da TVI. Nas redes sociais, a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal, escreveu: “De portas abertas sempre, minha Isabel”. Porém, esta mensagem  não convenceu os internautas. Os seguidores da nortenha não perdoaram e atacaram a apresentadora. Saiba mais aqui.

Texto: Márcia Alves | Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
“O futuro é teu”: Leonor Poeiras e Sara Matos aplaudem Isabel Silva no adeus à TVI
Isabel Silva abandona TVI e deixa “certeza”: “Em breve voltarei aos ecrãs”
PUB