Isabel Silva regressa à TVI pela mão de Cristina Ferreira. Temos as imagens

Isabel Silva está de regresso à TVI depois do fim do vinculo contratual com o canal no início do março. A apresentadora volta já este domingo, como jurada de “All Together Now”, de Cristina Ferreira.

14 Abr 2021 | 16:40
-A +A

Isabel Silva está de volta à TVI já este domingo (18). Depois de anunciar o fim do vinculo contratual com o canal, no início de março, a apresentadora regressa à TVI como jurada convidada de “All Together Now”, programa apresentado por Cristina Ferreira.

Com Isabel Silva vão estar ainda Iva Domingues, mais uma vez, a jornalista Sara Sousa Pinto, o ator Lourenço Ortigão e a animadora da Rádio Comercial Elsa Teixeira, segundo avança o Holofote.

Apesar do programa ser exibido apenas este domingo, o formato foi gravado em fevereiro ainda Isabel Silva pertencia ao canal. A TV 7 Dias apanhou, na altura, a apresentadora na chegada à Altice Arena. Veja a imagem na galeria.

 

Saída de Isabel Silva da TVI

 

Quanto tornou pública a sua saída da TVI nesta segunda-feira, dia 1 de março, num comunicado lançado nas redes sociais, Isabel Silva, de 34 anos, prometeu voltar em breve. E a verdade é que a comunicadora surgirá no pequeno ecrã já este domingo. Mas não é a única.

Cláudio Ramos, Fernanda Serrano, Maria Cerqueira Gomes, Nuno Eiró e Ruben Rua também já passaram pela Sala Tejo na qualidade de jurados convidados. André Henriques, Axel, Berg, Catarina Clau, David Gomes, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Gisela João, Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Gonçalo Roque, Inês Herédia, Laura Galvão, Maria Sampaio, Mário de Carvalho, Matay, Miguel Guerreiro, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Gonçalves, Pérola, Ricardo Esteves, Ricardo Soler, Ronan Horta, Rui Baeta, Sérgio Alves, Sofia Baltar, Solange Hilário, Suzy, Tiago Bandeira, Valter Carvalho e Vanessa Silva são alguns dos jurados fixos. Ao todo, são 100.

 

Isabel Silva procura apoio da família após saída da TVI

 

O adeus de Belinha, como é carinhosamente tratada pelo público, gerou centenas e centenas de reações, bem como uma enorme onda de carinho não só por colegas de profissão como também de amigos e fãs. A comunicadora quis nesta quarta-feira, dia 3, retribuir com um vídeo agradecimento onde explicou que está em casa, junto da família, a “ganhar ainda mais norte”.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

Veja também:
Isabel Silva surpreende ao reaparecer na televisão. Apresentadora surge na RTP
SIC não quer nada com ela: Estação nega interesse em contratar Isabel Silva

PUB
Top