Isabel Silva surpreende ao reaparecer na televisão. Apresentadora surge na RTP

Longe da TV desde a sua saída da TVI, Isabel Silva fez uma breve aparição na estação no programa “Praça da Alegria”, conduzido por Jorge Gabriel e Sónia Araújo.

07 Abr 2021 | 16:00
-A +A

Isabel Silva rumou até ao norte do país, mais concretamente até aos estúdios da RTP no Porto, localizados no Monte da Virgem, em Vila Nova de Gaia, para participar no matutino da estação pública, “Praça da Alegria”, apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo.

Para assinalar o Dia Nacional da Atividade Física, a antiga apresentadora da TVI, que é também ela muito devota ao estilo de vida saudável e ao desporto, foi a convidada especial do programa das manhãs da RTP1 para confeccionar, lá está, uma receita saudável.

Os fãs da nortenha, natural de Santa Maria de Lamas, puderam matar as saudades de vê-la no pequeno ecrã. Isabel Silva, recorde-se, decidiu deixar a estação de Queluz de Baixo, após uma década ao serviço do canal. A comunicadora, de 34 anos, foi apontada para integrar o leque de apresentadores da SIC, porém o canal prontamente se apressou a desmentir tal facto. Saiba mais aqui.

“Não me chateei com a Cristina”, garante Isabel Silva

A apresentadora esteve à conversa com Rui Unas para o podcast “Maluco Beleza”, cerca de duas semanas após o anúncio da sua saída da TVI. Em conversa com o humorista, Isabel Silva garante que não existe qualquer negou qualquer mal-estar com Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção do canal

“Não me chateei com a Cristina”, afiançou , afirmando ainda que 2021 é “um ano de profunda transformação que pode ter tanto de assustador, como ao mesmo tempo de magnífico”. “É por eu gostar mesmo de televisão e por querer continuar em televisão que eu decidi fechar um capítulo”, contou Isabel Silva a Unas.

Cristina Ferreira: “A Isabel não queria aquilo que havia”

Entrevistada por Manuel Luís Goucha no âmbito da promoção do programa “Cristina ComVida”, Cristina Ferreira abordou no vespertino da TVI a saída de dois dos principais rostos de estação: Fátima Lopes e Isabel Silva. Sobre a última, a accionista da Media Capital começou por frisar que o salto de repórter para apresentadora da jovem nortenha se deveu a ela, uma vez que lhe identificou o talento para tal progressão.

Contudo, a malveirense explicou que a partida de Isabel Silva se deveu à vontade da própria. “A Isabel queria voar para outras coisas. A Isabel não queria aquilo que havia”, afirmou Cristina Ferreira no programa “Goucha”, confirmado assim a notícia avançada, em exclusivo, pela NOVA GENTE de que o antigo rosto da TVI recusou vários convites do canal para apresentação de formatos, pondo fim ao contrato de exclusividade que a mantinha ligada ao canal. Saiba mais aqui.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
SIC não quer nada com ela: Estação nega interesse em contratar Isabel Silva
“Não me chateei com a Cristina [Ferreira]”: Isabel Silva fala sobre a sua saída da TVI

PUB
Top