Separados? Isabela Cardinali coloca fim às dúvidas sobre a relação com Pedro Moreira

Isabela Cardinali decidiu reagir depois de ser confrontada com rumores de separação. A jovem garante que a sua relação com Pedro Moreira não terminou e que isso nem lhe passa pela cabeça.

08 Out 2019 | 22:50
-A +A

Decidiu eliminar algumas fotografias com Pedro Moreira mas não esperava que surgissem rumores de separação. Para acabar com as dúvidas, Isabela Cardinali decidiu esclarecer os seus seguidores, com Instastories que deram conta de que a sua relação está bem e recomenda-se.

«Acho completamente indecente a forma como alguns de vocês se intrometeram na minha vida. Se realmente tivesse acontecido alguma coisa na minha relação, nem quereria imaginar, como me estaria a sentir com a leitura de algumas coisas e a falta de preocupação com as palavras debitadas sem sentido», começou por dizer a ex-concorrente de Like Me, reality show da TVI.

«Para todas as pessoas que se preocupam sem maldade: se algo de novo acontecer, vocês saberão. Não se preocupem, E isto, falo em relação a tudo. Saúde, novidades, bebé, casamento… vocês saberão!», assegurou.

Mostrando-se apaixonada e confiante no futuro com Pedro Moreira, Isabela Cardinali fez saber: «Em relação ao término do namoro, nem eu nem o gordo do Pedro Moreira acreditamos que alguma coisa aconteça, mas como não prevemos o futuro, se algum dia tivermos essa infelicidade, vocês saberão».

 

Pedido de casamento no Like Me

 

Recorde-se que a jovem foi pedida em casamento pelo namorado durante a participação de ambos no Like Me. Mas foi em setembro que a jovem festejou de uma forma mais efusiva o noivado.

«Ainda nem acredito que disse ‘sim’ e estou noiva!!!  É difícil responder a todas as mensagens mas tenho lido e apontado todas as vossas recomendações», começou por escrever Isabela.

«Obrigada pelo carinho de todos. E obrigada ao homem da minha vida, por todos os dias concretizar sonhos ao meu lado e fazer com que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo», acrescentou.

VEJA AINDA:
Pedro Moreira tem grande novidade;sem Isabela Cardinali!
Isabela Cardinali revela: «Levei muita porrada!»
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB