Isabela Cardinali critica Carina Ferreira: «Ela é falsa»

Carina Ferreira, ex-Casa dos Segredos 7 e vencedora de O Reencontro, é relembrada pelos concorrentes de Like Me e Isabela Cardinali arrasa-a.

05 Jul 2019 | 14:50
-A +A

Na sala do Estúdio Criativo de Like Me, Vânia Sá elogia a amiga Carina Ferreira, ex-concorrente da Casa dos Segredos 7. «Ela lá fora é muito querida. A imagem que vocês têm dela é que ela é má», diz a nortenha.

«Não, eu só achava que ela era falsa», interrompe Isabela Cardinali. «Lá fora ainda consegue ser pior», acrescenta Tiago Rufino.

«Ela chorava por tudo e por nada só para se fazer de coitada», relembra a namorada de Pedro Moreira. «A Carina que venha porque assim já tenho alguém para nomear», afirma Isabela.

Vídeo aqui

Pedro Moreira comenta prestação de Isabela em Like Me: «Falta ali a metade dela»

 

Isabela Cardinali é concorrente no programa de influencers da TVI. Desta vez, a jovem entrou sem o seu amado Pedro Moreira, que conheceu dentro da Casa dos Segredos 7 e que, desde julho 2018, não se largaram mais. Ao entrar em Like Me, Isabela confessou que nos últimos meses esteve apenas quatro horas separada do namorado, quando estava a tirar a carta de condução.

Sempre de olhos postos ecrã está Pedro Moreira que, em conversa com a TV 7 Dias, revela estar a gostar da prestação da cara-metade, apesar de sentir que faz muita falta a Isabela.

«Sinto que lhe falta ali a metade dela e que podia ajudá-la a libertar-se mais», afirma. O nortenho acha que está uma concorrente «muito madura», «muito forte» e que tem tudo para se «destacar dos demais».

Para além disso, o irmão de João Moreira considera que este programa de influenciadores digitais se «adapta a ela como uma luva», uma vez que Isabela é muito ativa nas redes sociais.

Comparativamente aos restantes concorrentes deste reality show, Isabela é das que tem mais likes nas publicações.

Veja também:
Carina Ferreira ATACA fãs de Pedro e Isabela: «TRISTES! Vão trabalhar»
Pedro Moreira e Isabela Cardinali ENGANADOS por restaurante: «Fiquei ATÓNITO»

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top