Isabela Cardinali e Pedro Moreira CELEBRAM NA BANHEIRA data marcante!

Isabela e Pedro conheceram-se na Casa dos Segredos 7 e, desde então, têm vivido um romance digno de filme. Veja o vídeo!

14 Ago 2018 | 17:26
-A +A

O dia 14 tem muito significado para os pombinhos Isabela e Pedro. Foi há precisamente quatro meses atrás que os ex-concorrentes da Casa dos Segredos 7 começaram a namorar dentro da casa mais vigiada do País.

A bonita história de amor entre a artista de circo de Lisboa e o jovem do Porto saiu de dentro do pequeno ecrã para a realidade. Desde então, nunca mais se largaram e têm aproveitado todos os dias para estarem juntos.

Esta terça-feira, dia 14 de agosto, foi um dia muito especial. O casal não deixou a data passar em branco e celebrou o aniversário de namoro.

Pedro utilizou as redes sociais para se declarar à sua amada:

 

«Antiga? Não existe. Faz parte destes 4 (5? 6?) meses que somos nós. Sim, “somos”, porque sinto que ‘sou’ feito disto: de ti e de nós. Como olhar-te nos olhos e sorrir-te no sorriso faz aquele sol brilhar, eu sei que este mês é só mais uma página escrita no nosso livro por acabar. Amo-te, minha quilhoada», escreveu ao partilhar uma amorosa foto ao lado da sua amada.

 

 

Veja também: Isabela disputa amor de Pedro. Saiba com quem!

 

Isabela não ficou atrás, partilhando uma foto tirada nas férias passadas em Arouca, com direito a uma carinhosa dedicatória de agradecimento.

«Se eu te dissesse que estes foram os melhores quatro meses da minha vida acreditarias? Obrigada por tudo e por nada, por existires e me fazeres existir», afirmou a jovem.

 

Romance dentro da banheira 

 

Isabela partilhou na sua conta de Instagram os festejos desta data. Num dos vídeos, é possível ver a intimidade do casal: Pedro, carinhosamente apelidado de «Panda» por Isabela, aparece em tronco nu dentro de uma banheira a abrir uma garrafa de champanhe. 

A artista de circo não se cansa de dizer «amo-te» ao companheiro e o apaixonado casal brinda aos quatro meses.

 

Quase a atingir os 10 mil subscritores no Youtube 

Isabela e Pedro preparam-se para começar um novo projeto no seu canal de Youtube, «Sobressaltos Sobre Saltos». No mês de julho, os jovens lançaram o desafio de chegarem aos 10 mil seguidores para concretizar sonho e publicarem o primeiro vídeo. E parece estar para breve!

Acontece que, até agora, o canal conta com mais de 9 mil e 700 subscritores, ficam a faltar muito pouco para atingir a meta estipulada pelo casal.

Veja também: Isabela Cardinali e Pedro Moreira QUEREM 10 MIL para mudar de vida

PUB
Top