Arrepiante! Isabela Cardinali e Pedro Moreira são os noivos mais assustadores de sempre

Em dia de Halloween, Isabela Cardinali e Pedro Moreia prometem muitos sustos e um circo de arrepiar qualquer um, onde as crianças estão proibidas de entrar!

31 Out 2019 | 22:10
-A +A

Circo dos Horrores é o nome do novo espetáculo de Pedro Moreira e Isabela Cardinali. A TV 7 Dias esteve nos bastidores e mostra-lhe tudo!

Pedro Moreira, que trocou o Norte pela carreira circense, e que recentemente rapou o cabelo por causa deste espetáculo, transforma-se numa espécie de Conde Drácula zombie para ser o anfitrião do espetáculo. «Recebo as pessoas todas em minha casa e presenteio-as com aberrações. O espetáculo conta uma história do início ao fim e eu sou basicamente o elo de ligação entre todos os artistas e também com o público», afirma Pedro.

A vencedora de Like Me revela que a ideia, que já existe no estrangeiro, surgiu no Halloween do ano passado e contou com todo o apoio da família. «Estivemos o ano todo a pensar como é que íamos mudar o espetáculo, falámos todos e achámos uma boa ideia», diz. O fascínio de Isabela por filmes de terror também foi um forte contributo para que este projeto ganhasse forma.

«Crianças neste espetáculo não entram!»

«É uma coisa que o público jovem gosta muito. Acho que é um gosto comum de muita gente», diz a jovem. O casal avisa que
este não é um espetáculo direcionado para crianças e que o público-alvo são os adolescentes e jovens-adultos. «A ideia é mesmo ser disruptivo com o tradicional. Crianças neste espetáculo, basicamente, não entram! É um target muito diferente do circo tradicional», afirma Pedro Moreira. Até porque a linguagem é, muitas vezes, «dura». «Tem piadas de humor negro, muito sarcasmo… As crianças, se estivessem aqui, mais do que assustadas, provavelmente sairiam traumatizadas e a ideia não é essa», acrescenta.

Mas, afinal, o que é que o Circo dos Horrores tem de tão diferenciador? «A magia, a dança, a música… um espetáculo de entretenimento, que aglomera tudo, como ir ao teatro musical», responde Isabela, visivelmente orgulhosa do resultado final. Na verdade, os noivos estiveram na criação e em toda a coordenação do show e, por isso, sentem que é o seu «rebento».

«Pus um bocadinho de mim em tudo»

Isabela confessa que até já deitou uma lágrima de felicidade ao ver os ensaios. «Este espetáculo é um bocadinho nosso. Pus um bocadinho de mim em tudo.» Não sendo deste meio, o irmão de João Moreira não esconde que já sente o «bichinho» por este mundo do circo.

«Sempre tive aquela paixãozinha. Costumo dizer que tomo sempre decisões, sem saber o que vem a seguir, mas acabam sempre por dar certo. Aqui misturo tudo: a família, o trabalho de interpretar personagens… e este espetáculo é mais teatro, musical, luzes. É um espetáculo que ainda mais se enquadra; e mais motivado fico.» E como é trabalhar com a cara-metade? Isabela é a primeira a assumir que tem «mau feitio». «Crio as ideias na minha cabeça e vou passando ao longo do dia. Às vezes berro e discuto. Sou muito querida, mas depois, a ensaiar, gosto que as coisas fiquem todas certinhas. Fico com uma cara mais séria e as pessoas ficam a olhar para mim. Gosto das coisas bem feitas. Têm de dizer para me acalmar!»

«É maravilhoso trabalhar com a pessoa de quem nós gostamos»

 

Pedro reitera tudo o que Isabela diz, contando que nem sempre é fácil. «Ela tem esse defeito, como idealiza as coisas e imagina, acha que as pessoas estão a ver. Chateia-se um bocadinho, mas também tem de ser assim.» Contudo, tirando este choque de personalidades, o amor fala mais alto e tudo corre da melhor forma, moldando-se um ao outro. Os ex Secret Story acabam por estar sempre juntos, a fazer aquilo de que mais gostam. «É maravilhoso trabalhar com a pessoa de quem nós gostamos. É do melhor que podemos ter. Ele sabe como eu sou, sabe que grito, mas sabe que é do momento. Eu gosto dele e estarmos 24 horas juntos era aquilo que eu sempre quis», descreve a artista.

Pode assistir a este espetáculo na Torre da Marinha, no Seixal, onde vai ficar um mês. «O público vai fazer parte
da história», promete Pedro. Além do Circo dos Horrores, Isabela e Pedro voltam com o espetáculo de Natal, tal como aconteceu no ano passado.

Veja também:
Que monstros! Isabela Cardinali e Pedro Moreira no circo dos horrores! (VÍDEO)
Pedro Moreira tem grande novidade sem Isabela Cardinali!
Isabela e Pedro já preparam casamento e até a chegada dos filhos
Texto: Inês Borges; Fotos: Impala e cedidas por Isabela Cardinali

PUB
Top