Isabela Cardinali esquece Pedro Moreira de vez

Isabela Cardinali quer desfazer-se do passado. A ex-concorrente da Casa dos Segredos recorreu ao seu Instagram para informar que decidiu vender os seus vestidos de noiva.

07 Nov 2023 | 15:45
-A +A

Isabela Cardinali quer desfazer-se do passado. A ex-concorrente da Casa dos Segredos recorreu ao seu Instagram para informar que decidiu vender os seus vestidos de noiva: “Vou vender os meus vestidos de noiva”, anunciou na legenda.

Leia ainda: Isabela Cardinali denuncia esquema: Nunca tinha sentido na pele

De seguida, Isabela Cardinali explicou o motivo pelo qual colocou os vestidos à venda: “Estão a estragar-se. Não faz sentido estarem guardados e estão ótimos, como novos”. “Mesmo que seja para alguma loja que queira apenas o tecido. Só não quero é deitá-los fora!”, completou. Importa referir que a jovem casou com Pedro Moreira em julho de 2022, após quatro anos de namoro. O casamento durou apenas um mês.

Isabela Cardinali denuncia esquema: “Nunca tinha sentido na pele”

Isabela Cardinali denunciou um caso (no mínimo) insólito nas redes sociais. Tudo aconteceu na sequência do desaparecimento do cão da mãe da ex-Casa dos Segredos, da TVI, em dia de temporal. Mirene Cardinali recebeu uma chamada, de alguém que dizia ter encontrado o animal no Algarve… e pediu dinheiro para o devolver à dona. “Façam queixa. Não deixem que as coisas passem para que estas pessoas sejam punidas. (…) Para mim, isto foi a gota de água. Acho que nunca tinha sentido na pele, mas ver como se goza com as outras pessoas de ânimo leve”, disse aos fãs.

Texto: Sofia Mendes com Joana Dantas Rebelo
Fotos: Redes sociais

 

PUB