Isabela Cardinali já escolheu os nomes para os filhos com Pedro Moreira!

Isabela Cardinali revela quais as suas preferências para quando tiver o primeiro bebé e refere que quer ter cinco filhos.

23 Jul 2019 | 18:50
-A +A

No quarto, os concorrentes de Like Me falam com os convidados, Rúben e Tatiana Boa Nova, sobre a escolha dos nomes para os filhos. Cristiana Dionísio questiona Isabela Cardinali, que não esconde a vontade que tem em ser mãe, sobre as suas preferências.

«Por mim era Melanie, mas ele não gosta», diz, referindo-se a Pedro Moreira. No entanto, o casalinho parece já ter chegado a um consenso: «tem de ser Emily agora, vamos lá ver se ele entretanto não muda de ideias», afirma Isabela.

«Mas eu não estou grávida nem hei-de estar tão cedo», acrescenta a circense. Se for um rapaz, Isabela adianta que ainda não pensou nesse assunto.

Menino a caminho?

A taróloga Paula foi ao Estúdio Criativo e deitou as cartas para ver como será o futuro de Isabela. A vidente garante que a jovem vai ser mãe de um menino.

«Vocês têm aqui algumas lutas para a vinda de um filho», refere Paula, perguntando se, em termos físicos, está tudo bem com Isabela, que afirma que sim.  A taróloga aconselha o casal a, quando chegar a hora de aumentarem a família, guardarem a informação para eles.

Ainda na conversa, Isabela revela que quer ter «cinco filhos».

Veja também:
Isabela Cardinali e Pedro Moreira casaram-se! Veja o vídeo
Isabela Cardinali revela sonhos eróticos…e não é com o namorado!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top