Isabela Cardinali mostra-se vestida de noiva e revela que já tem data para o casamento!

Isabela Cardinali anda ansiosa com o grande dia do «sim». A noiva de Pedro Moreira tem experimentado vestidos de noiva e mostra tudo aos seguidores. Veja as imagens!

25 Nov 2019 | 21:30
-A +A

«Primeira prova! Conseguem perceber o nível de ansiedade?», escreveu esta segunda-feira, dia 25 de novembro, Isabela Cardinali numa foto em que surge de vestido de noiva.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos, que foi pedida em casamento por Pedro Moreira durante o reality show Like Me, da TVI, tem andando num reboliço com todos os preparativos para a cerimónia e claro que o vestido é algo muito importante.

«Vai ser um filme para escolher o vestido do dia que promete ser um dos mais felizes da minha vida», acrescenta. Os seguidores da jovem circense adoraram vê-la vestida de branco e fizeram questão de lhe deixar muitos elogios.

«Vais ser a noiva mais linda de 2020»

 

«Vais ser a noiva mais linda de 2020», «acreditas que me vieram as lágrimas aos olhos?» ou «lindíssima, uma verdadeira princesa», pode ler-se.

Apesar de Isabela não indicar se este é realmente o vestido escolhido para a ocasião, há quem saliente o facto de estar a quebrar a superstição de que o noivo não pode ver a roupa da noiva antes de subirem ao altar. «Não tens pena que o Pedro te veja assim vestida antes do casamento?». 

«Queremos um casamento diferente»

 

À TV 7 Dias, Isabela revela que os pombinhos têm andado muito ocupados com o planeamento do grande dia. «Sinto que me falta tudo e que ainda não pensámos em nada. Queremos que tudo seja pensado ao menor pormenor, porque queremos um casamento diferente», começa por referir.

«Neste momento ainda só temos a quinta marcada. Pelo que percebi seria o mais difícil. Neste momento estamos a tratar de pensar nos convites», acrescenta, revelando que estão a pensar em tratar dos convites.

Data já está escolhida!

 

Algumas das seguidoras questionaram Isabela sobre se o dia do casamento já estaria escolhido, ao que ela respondeu «sim», não adiantando, para já, mais pormenores.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 já tinha adiantado que o matrimónio vai ser pela igreja, no norte do país. «Acho que é o momento em que eu vou sentir mais emoção e sentimento. Quem é religioso sabe que aquilo que sentimos é inexplicável, quando pensamos em entrar vestida de noiva na igreja para casar com aquela pessoa. Ainda não escolhi a igreja exatamente por esse motivo. quero que seja aquela igreja»

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Isabela Cardinali revela pormenores sobre casamento: «Sinto-me um pouco perdida»
Arrepiante! Isabela Cardinali e Pedro Moreira são os noivos mais assustadores de sempre

PUB
Top