Isabela Cardinali revela motivos de divórcio de Pedro Moreira

Isabela Cardinali foi convidada do programa Dois às 10, esta sexta-feira, dia 24 de novembro, onde acabou por falar de Pedro Moreira.

24 Nov 2023 | 16:40
-A +A

Isabela Cardinali foi convidada do programa Dois às 10, esta sexta-feira, dia 24 de novembro. Ao longo da conversa, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, acabou por falar acerca do seu relacionamento, casamento e divórcio com Pedro Moreira.

Leia ainda: A viver em caravana, Isabela Cardinali mostra-se em pânico com temporal

Apesar de até já ter vendido o seu vestido de noiva e de afirmar que já está resolvida, Isabela Cardinali revelou que ainda guarda as fotos do casamento, não as tendo expostas no quarto. A jovem recordou o percurso ao lado de Pedro Moreira: “Namoramos quatro anos, casamento e deixou de estar tudo bem, e não foi nada palpável, um dia percebemos… foi ali uma situação e cada um tinha uma ideia diferente”, começou por dizer.

Isabela Cardinali revela motivos do divórcio

Aquilo que, aparentemente, parecia um relacionamento saudável acabou em divórcio e Isabela revelou quais os motivos. “A idade e existiam formas de pensar diferentes”. Ambos perceberam que não fazia sentido continuarem juntos e que o melhor caminho seria mesmo a a separação. A jovem reconheceu que sofreu e chorou muito, mas acima de tudo colocou a sua felicidade em primeiro lugar.

Veja também: Isabela Cardinali revela detalhes da vida amorosa: Boas lembranças, medo da solidão

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

 

PUB