Isabela Cardinali revela pormenores sobre casamento: «Sinto-me um pouco perdida»

Isabela Cardinali e Pedro Moreira andam atarefados com o planeamento do casamento. A vencedora da segunda edição mostra-se nervosa e revela como têm sido os preparativos para o grande dia.

14 Nov 2019 | 18:50
-A +A

Pedro Moreira pediu Isabela Cardinali em casamento ainda dentro do programa Like Me. O casalinho, que tem estado ocupado com o novo espetáculo, o Circo dos Horrores, aproveitam pouco tempo livre para começar os preparativos para o dia do «sim».

Perante várias perguntas que recebe dos seguidores, a jovem circense esclarece que ainda se encontra numa fase muito inicial nesta parte da organização para o grande dia. «Sinto-me um pouco perdida. Parece que tenho ainda tudo por escolher, por pensar, criar e marcar e ainda não fiz quase nada!», começa por dizer nas Instastories.

Isabela revela que os padrinhos de casamento «já estão escolhidos», apesar de ainda não lhes ter comunicado a novidade. «Resta-me agora pensar numa ideia original para lhes dar essa informação», afirma. Em relação a que ex-concorrentes da Casa dos Segredos constam na lista de convidados, a noiva diz que vai apenas convidar os «dois únicos amigos», Tiago Rufino e Luan Tiófilo ( para além do cunhado João Moreira, irmão do noivo, por razões óbvias).

«Não achas que ainda és um bocado nova para casar?»

Um dos fãs de Isabela, que tem apenas 20 anos, questionou-a relativamente à idade. «Não achas que ainda és um bocado nova para casar?», perguntou o Internauta. «Não. A idade não define sentimentos. Se sinto, faço-o. Isto em tudo na vida. Se correr mal, aprende-se», respondeu a influenciadora digital.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 adianta ainda que o matrimónio vai ser pela igreja. «Acho que é o momento em que eu vou sentir mais emoção e sentimento. Quem é religioso sabe que aquilo que sentimos é inexplicável, quando pensamos em entrar vestida de noiva na igreja para casar com aquela pessoa. Ainda não escolhi a igreja exatamente por esse motivo. quero que seja aquela igreja»

À procura de casa no Porto

 

Esta quinta-feira, dia 14 de novembro, os pombinhos andaram a passear pela cidade do Porto, na companhia da irmã mais nova de Isabela. A jovem não esconde o fascínio pela terra natal do namorado, o que suscita nos fãs a possibilidade do casal mudar-se para o norte.

E Isabela deixa no ar suspeitas de que isso possa vir a acontecer em breve: «posso-vos dizer que já andamos a ver algumas casas em Valongo», refere.

Veja também:
Separados? Isabela Cardinali coloca fim às dúvidas sobre a relação com Pedro Moreira
Isabela e Pedro já preparam casamento e até a chegada dos filhos
Isabela Cardinali e Pedro Moreira casaram-se! Veja o vídeo

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

 

 

 

 

 

PUB
Top