Isabela e Pedro mostram bastidores de foto romântica… e é de chorar a rir!

Com casamento marcado para 2020, Isabela Cardinali e Pedro Moreira anteciparam a cerimónia com uma sessão de fotos romântica. A produção envolveu cavalos e, nos bastidores, nem tudo correu bem.

29 Dez 2019 | 13:15
-A +A

O resultado final de uma sessão de fotos pode ser maravilhoso mas fica sempre por contar o que se passou por detrás das câmaras. Pedro Moreira e Isabela Cardinali quiseram assinalar a contagem decrescente para o casamento com uma sessão fotográfica num picadeiro e com um cavalo branco à mistura.

O resultado final é digno de um conto de fadas mas, nos bastidores, a conversa foi outra. Nas redes sociais, o casalinho da Casa dos Segredos 7 mostrou os momentos mais hilariantes deste dia, desde o medo de Isabela ao montar a cavalo até ao momento em que o animal decidiu fazer do ramo de flores refeição.

«Fomos convidados por uma amiga a posar com o cavalo e decidimos fazer uma sessão pré-casamento. Aproveitámos para nos divertirmos e fazer uma sessão alusiva à fábula do cavalo branco», conta Pedro Moreira à TV 7 Dias.

Pedro e Isabela vão definitivamente assentar arraiais no Porto, região de onde é natural o noivo. O casamento, tal como Isabela já havia confidenciado à TV 7 Dias, também vai acontecer no norte do país. «Acho que é o momento em que eu vou sentir mais emoção e sentimento. Quem é religioso sabe que aquilo que sentimos é inexplicável, quando pensamos em entrar vestida de noiva na igreja para casar com aquela pessoa. Ainda não escolhi a igreja exatamente por esse motivo. Quero que seja aquela igreja», explicou a jovem artista de circo.

Agora, percorra a galeria e tente não desatar a rir.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Isabela e Pedro já preparam casamento e até a chegada dos filhos
Arrepiante! Isabela Cardinali e Pedro Moreira são os noivos mais assustadores de sempre

PUB
Top