Isabela e Pedro mostram MAGIA DO NATAL no CIRCO!

Isabela Cardinali e Pedro Moreira vão passar um natal diferente no circo. Os ex-concorrentes da Casa dos Segredos mostram todo o processo da montagem do espetáculo.

12 Dez 2018 | 10:57
-A +A

Pedro Moreira e Isabela Cardinali vão ter um Natal mais alternativo. Os jovens pombinhos vão trocar as tradições natalícias pelo mundo do espetáculo no circo.

No canal do Youtube, os ex-Secret Story partilharam com os fãs todo o processo de montagem do circo. Nas imagens é possível ver o trabalho dos preparativos para o grande dia. Num terreno sem nada, chegam dois camiões com todas as ferramentas para se erguerem as três tendas gigantes.

O casal promete, ainda, fazer mais vídeos do backsatage durante este mês de dezembro.

Veja o vídeo!

 

 

Pedro troca família por circo

 

Pedro Moreira fez uma revelação este domingo, dia 19 de novembro, no Instagram. O nortenho esteve a responder a algumas questões dos seguidores e acabou por contar que este ano o Natal será passado no circo Cardinali, com Isabela.

O jovem do Porto vê-se, assim, longe da sua família devido a uma atuação com a cara metade. O irmão de João Moreira confessa que esta é a primeira vez que não passa a quadra natalícia junto dos familiares.

Veja também: Pedro Moreira e Isabela Cardinali lançam «PESADELO NOS HOTÉIS»

«Felizmente tenho uma família que é tão unida que sempre me permitiu relativizar a reunião nesse dia, porque todos os dias são Natal para nós quando estamos juntos. Este ano o trabalho é muito e realiza-me, além de ter mais família, por isso tudo bem», escreveu num dos Instastories.

«Esteve em cima da mesa juntar as duas famílias em Lisboa, mas não vai ser possível»

Em declarações exclusivas à TV7dias, o ex-Secret Story contou-nos que «esteve em cima da mesa juntar as duas famílias em Lisboa, mas não vai ser possível».

Veja também: Pedro Moreira e Isabela Cardinali LANÇAM LIVRO…e a VOZ ajuda a escrever!

«Já me sinto em casa com a família da Isabela. Aliás, já é minha também. Não foi complicado porque, para nós cá no norte, também é jantar de natal todos os dias», acrescentou.

Texto: Redação WIN / Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top