Isabela Valadeiro declara-se a José Raposo: “É das pessoas mais humildes que conheço”

José Raposo celebra esta quarta-feira, dia 3, 58 anos. O ator tem sido surpreendido por várias caras conhecidas e Isabela Valdeiro não foi exceção. A atriz escreveu uma mensagem emocionada.

03 Fev 2021 | 17:20
-A +A

Isabela Valdeiro estreou-se como atriz há poucos anos, mas é já uma referência da nova geração de atores. A namorada de José Mata fez uma partilha nas redes sociais sobre uma pessoa especial para ela.

“Caros seguidores(as), este é o senhor José Raposo. Bem sei que sabem. Mas fica aqui”, começa. E continua: “O José tem o Instagram repleto de homenagens a pessoas que fizeram a diferença no seu e no nosso tempo. Pessoas de quem ele gosta.”

Este senhor tem tanto de boa índole como de talento

Conheceram-se há pouco tempo, mas nunca mais se largaram. “Este senhor tem tanto de boa índole como de talento. Eu e ele conhecemo-nos em 2019 – calma, não vou levar três anos a contar. Conhecemo-nos aquando do ‘Golpe de Sorte’ e tivemos mil e uma conversas sobre o país e o mundo e as artes”, conta.

Isabela Valadeiro revela que desabafou com José Raposo e que “o teatro e o palco serão sempre sítios especiais” onde a atriz quer “voltar”. “Ele não foi de modas e assim que a oportunidade surgiu, fez para que eu lá voltasse”, revela.

“A generosidade e o amor podem ser também contagiosos

Garante que não chegaram a trabalhar juntos devido à pandemia da covid-19, mas, ainda assim, a jovem mostrou-se “muito feliz” com o convite.

“É de lembrar que durante uma pandemia Mundial, a generosidade e o amor podem ser também contagiosos e para isto, senhores(as), não se quer vacina”, acrescenta.

Não sabe nunca uma linha do texto

“O Zé é das pessoas mais humildes, generosas, talentosas e dedicadas que conheço”, ressalva. E ainda partilha um segredo: “Não sabe nunca uma linha do texto, mas toda e qualquer palavra que ele articule é talento. Ah, e as vírgulas tão bem que ele faz as vírgulas”, diz.

“Fica a minha tentativa de homenagem. Vale o que vale. Parabéns, Zé e obrigada”, finaliza.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Isabela Valadeiro partilha foto da avó a ser vacinada contra a covid: “É indescritível”

PUB