Isabela Valadeiro e José Mata afastados!

Namoram há meses, mas não assumem a relação. O casal de atores não se cruzou num evento onde esteve e a SIC faz-lhe o mesmo: cada um no seu projeto. Este ano nem nas férias se safam.

21 Jul 2019 | 17:50
-A +A

Em setembro, José Mata volta à ficção da SIC, na novela Nazaré – ex-Flor de Sal –, que já está a ser gravada há três meses. Por seu lado, Isabela Valadeiro, a namorada, está prestes a entrar de férias de Golpe de Sorte, e também em setembro, regressa ao trabalho, na próxima série da SIC, Terra Brava.

Este desencontro profissional estende-se à vida pessoal, onde nem os períodos de férias coincidem. Estarem juntos em público é que também parece estar longe de acontecer. A TV 7 Dias encontrou os dois no NOS Alive – cada um na sua ponta do recinto – e ambos falam muito bem do seu trabalho. Já quando o assunto é o namoro, o caso muda de figura.

Depois de ter prestado algumas declarações à revista VIP, onde disse que é muito próxima de José Mata, Isabela Valadeiro afirma agora algo diferente. «Não falo sobre isso, porque pelos vistos, se eu falar, podem especular-se coisas a partir de respostas ambíguas, e eu não quero», defende-se. O discurso muda e Isabela corrige o que disse. «Estou apaixonada pela fase da minha vida. Estou a gostar muito da fase de trabalho que estou a passar.»

Também José Mata é parco em palavras. «Eu leio o que vocês escrevem e o que sai. Eu não vou comentar. Eu trabalho há 15 anos, nunca falei sobre a minha vida privada. Novelas, teatro, cinema, estou cá para falar», disse, esquecendo-se do seu passado recente, quando falou da «ex», Rita Duarte, ou mesmo quando foi ao Alta Definição, de Daniel Oliveira, falar da sua vida… privada.

Sobre Valadeiro, o discurso é diferente. «Se algum dia quiser comentar alguma coisa, serei o primeiro a fazê-lo, mas agora não comento.»

 

Leia a conversa dos dois na TV 7 Dias, que agora chega às sextas-feiras às bancas.

 

Texto: Carla Ventura e Luís Correia | Fotografias: Impala

PUB
Top