Após serem apanhados em flagrante, Isabela Valadeiro e José Mata já não escondem o amor!

Isabela Valadeiro e José Mata parecem estar cansados de esconder a relação. Apesar de ainda não ter assumido o namoro, o casal mostra-se cada vez mais cúmplice.

01 Jul 2019 | 20:20
-A +A

Isabela Valadeiro e José Mata parecem já não querer esconder o amor. Depois de a TV 7 Dias ter apanhado o casal em flagrante, a discrição dos atores é cada vez menor nas redes sociais e os comentários, com emojis de coração, são cada vez mais frequentes.

Numa fotografia publicada pela atriz de Golpe de Sorte, da SIC, este sábado, dia 29 de junho, que retratava o por do sol perto de uma praia não identificada, «algures» na costa portuguesa, o ator José Mata deixou um emoji em forma de coração na caixa de comentários, ao qual Isabela Valadeiro não se mostrou indiferente, respondendo com outro emoji em forma de coração.

Os seguidores mais atentos dos atores também já se aperceberam da cumplicidade existente entre ambos e que parece envolver muito mais do que uma «grande amizade», como afirmou Isabela Valadeiro recentemente.

 

Apanhados pela TV 7 Dias

No dia 9, véspera de feriado, e aproveitando as folgas das gravações, a TV 7 Dias apanhou os dois atores juntos em Alcochete, às compras. Caminharam lado a lado, sozinhos, e andaram da parte da tarde numa romaria às compras.

Isabela entrou numa loja e José Mata ficou à porta. Depois, seguiram o mesmo trajeto, sem trocar afetos em público. Apesar de no meio artístico se comentar que os dois namoram, esta notícia não foi confirmada por nenhum deles. Mata e Valadeiro estiveram juntos de férias, há alguns meses, nas Maldivas e no Sri Lanka.

No entanto, e pelas fotos que partilharam nas redes sociais, nenhum deles publicou uma foto em que estivessem juntos, e muito menos, que desse a entender que estariam a namorar. Um dia antes da captação destas fotos, o casal esteve a festejar os Santos Populares na companhia de alguns colegas e amigos, como Tiago Aldeia, Miguel Costa ou Tiago Teotónio Pereira.

José Mata postou no Instagram uma foto de grupo onde Isabela também está presente e esta fez um Instastory com uma imagem semelhante. Os dois atores aproveitam o tempo livre que têm para estarem juntos. Ele é um dos protagonistas da próxima novela da SIC Flor de Sal e ela é a Telma de Golpe de Sorte.

José Mata terminou uma relação com Rita Duarte, com quem vivia, e Isabela não se lhe conhece namorado. Chegou a falar-se que podia ter tido um relacionamento amoroso com o também ator, Pedro Barroso, o que ela desmentiu sempre.

Percorra a galeria e veja as fotografias exclusivas!

 

Leia também:
Em lágrimas, Isabela Valadeiro revela lição de vida dada pelo pai
Isabela Valadeiro acusa cansaço extremo em Golpe de Sorte!

 

Texto: Sofia Santos Cardoso e Redação WIN| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top