Isabela Valadeiro e José Mata já não escondem paixão! Veja as imagens

Os atores Isabela Valadeiro e José Mata deram nas vistas na plateia dos Globos de Ouro ao trocarem gestos de carinho que denunciam o clima de paixão que vivem.

30 Set 2019 | 11:11
-A +A

Vinte e quatro horas depois de ter assumido, em exclusivo à TV 7 Dias, que namora com José Mata, Isabela Valadeiro evitou cruzar-se com o ator na passadeira vermelha da 24.ª edição dos Globos de Ouro, mas o casal não conseguiu esconder a cumplicidade que o une no decorrer da gala.

Assim comprovam as imagens captadas pela TV 7 Dias durante o evento, de cuja plateia os dois estiveram sentados lado a lado, trocando carícias que não deixam margem para dúvidas para a fase feliz que vivem.

 

Veja as imagens na galeria!

 

A Telma da série Golpe de Sorte, em exibição na antena de Paço de Arcos, era uma das protagonistas da noite, por estar nomeada para Revelação do Ano. Todavia, acabou por ser preterida pelo futebolista João Félix. Já o protagonista da novela Nazaré, também da SIC, subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para entregar um galardão na companhia dos colegas Carolina Loureiro e Afonso Pimentel.

 

«Sim, namoramos!»

 

A confirmação do romance, após meses de especulação, surgiu no dia anterior à cerimónia organizada pela SIC pela voz de Isabela Valadeiro. «Sim, namoramos! Não me posso alongar mais!», disse a atriz à TV 7 Dias.

«Não quero jamais entrar na individualidade de cada um. Não faz sentido estarmos constantemente a apresentar-nos como um casal», adiantou ainda a jovem atriz à nossa revista, referindo não ter assumido a relação até aqui porque «as pessoas devem ter acesso à sua privacidade».

 

VEJA TAMBÉM:
José Mata e Isabela Valadeiro apanhados às beijocas em bailarico!
José Mata tira roupa em Nazaré e deixa público ao rubro! «Pequenino mas jeitosinho»
Globos de Ouro 2019: Bárbara Guimarães lavada em lágrimas com homenagem
Globos de Ouro 2019: Cristina com Nossa Senhora nas costas em noite de consagração

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva, com Mafalda Dantas | Fotografias: Tito Calado

PUB
Top