Isabela Valadeiro poderá ter carreira internacional: “Cada vez melhor”

Sem revelar projetos futuros, Isabela Valadeiro confessa que está focada em si e numa carreira internacional, mais concretamente nos mercados europeu e americano.

20 Abr 2024 | 9:15
-A +A

Isabela Valadeiro e Carlos Ferra marcaram presença no Millenium Estoril Open no penúltimo dia do torneio. À conversa com os jornalistas, a jovem atriz confessa, entre risos, que tem vindo a dar a uma oportunidade ao desporto, graças ao namorado, que é professor de ténis. “Foi me introduzido por ele. Já ando de raquete na mão, mas efetivamente ainda não tenho muita aptidão para, mas vamos ver daqui a uns meses se calhar já vou estar com outra capacidade. Gosto muito de ver, praticar mais ou menos, depende dos dias”, brinca.

Leia ainda: Como Kelly Bailey alia a vida de mãe com o trabalho: Atriz já ensaia Rabo de Peixe

Recorde a gravidez de Kelly Bailey

Depois de ter dado vida a Inês Freitas na novela da SIC, Papel Principal, Isabela Valadeiro revela que estar focada em si e na sua formação enquanto atriz. “Estou a trabalhar muito em mim, estou a trabalhar para ser cada vez melhor, melhor naquilo que faço. Passa por trabalho interno também, por fazer também trabalho de casa, que é essencial para um ator também se renovar e é isso. Estou aberta ao mundo, já não é só Portugal, é um bocadinho para o mercado europeu, para o mercado mais do que europeu, para o mercado americano e portanto estou a preparar-me para isso”. No entanto, se no início da sua carreira o mercado internacional não era algo que a chamava, agora a perspetiva é outra. “Quando iniciei a minha carreira sentia que era um passo de cada vez, tinha acabado de vir de Santo Amaro para Lisboa, então foi uma adaptação, agora sim, estou focada no mercado europeu e no americano”. Quanto a um novo projeto de ficção na SIC, a artista não se alonga. “Não sei, não posso dizer nada”, afirma.

A atriz e o companheiro estão num relacionamento discreto desde o início de 2023 e já anunciaram o casamento. Ainda assim, quanto aos preparativos para esta data especial, a jovem assume que “está tudo igual”. “A data não posso dizer mas é este ano”. Garante ainda que o casalinho está a levar o casamento de uma forma descontraída e revela, entre risos: “O truque é contratar uma wedding planner”.

Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com)
 Fotos: Redes sociais
PUB