Isabela Valadeiro recorda beijo na boca a Pedro Barroso: «Estava a tremer por dentro»

Atualmente a gravar Golpe de Sorte com Pedro Barroso, Isabela Valadeiro recorda que foi com este ator que se estreou em televisão. E logo com um beijo na boca: «Estava bastante nervosa.»

18 Fev 2020 | 21:30
-A +A

Foi há apenas três anos que Isabela Valadeiro se estreou em televisão e, desde então, a jovem atriz não mais parou. Mas nem por isso se esquece da primeira cena, um episódio que foi desafiada a recordar, esta segunda-feira, na Mega Hits. Estávamos em 2017 e, ao seu lado, tinha Pedro Barroso.

«A minha primeira novela de sempre foi A Herdeira. E foi uma beijoca na boca! Logo a abrir! Um beijo técnico. Estava bastante nervosa», assumiu Isabela Valadeiro, para depois recordar que a cena em questão se passava «na rulote do Rony», a personagem de Pedro Barroso, por quem a sua «estava maluca». «Só queria os beijos dele e só queria namorar com ele. Então, fui à rulote e ia em ‘sedutoras’, toda sexy…», continuou.

No interior, a sensação que tinha era completamente antagónica. «Ninguém imagina como eu estava por dentro! Ninguém faz ideia! Eu estava a tremer por dentro», salientou a atriz, na rubrica Primeira Vez, do programa de rádio Não é Tarde nem é Cedo.

Aos radialistas Teresa Oliveira, Inês Andrade e Alexandre Guimarães, a jovem começou uma pormenorizada descrição. «Nunca tinha trabalhado muito tempo com câmaras, portanto, aquilo era tudo uma novidade. Depois, chegar a um cubículo, onde tínhamos um operador de câmara deitado na cama e outro encostado ao lavatório… E nós tínhamos de nos beijar no meio dos dois», riu-se.

Três anos depois, Isabela Valadeiro considera que «a cena até não está má». «Foi o que foi. Foi trabalho. Foi com muitos nervos», confessou, elogiando o facto de Pedro Barroso a ter ajudado «muito». Depois, corrigiu: «Quer dizer… O que é que ele podia fazer? Tinha de ser beijado e tinha [risos]

 

 

Curiosamente, Isabela Valadeiro reencontra Pedro Barroso na quarta temporada de Golpe de Sorte, que começou a ser gravada no início do mês. Para o ator, é uma estreia na ficção da SIC.

 

VEJA TAMBÉM:
Isabela Valadeiro abandona novela da SIC. Mas sem tempo para descansar
José Mata com lágrima no canto do olho com declaração de Isabela Valadeiro
Isabela Valadeiro e José Mata já não se largam! Veja as imagens

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e TVI

PUB
Top