Isabela vence Like Me e cunhado ataca críticos: «ai que dor que anda por aqui!»

Isabela Cardinali venceu a segunda edição do reality show da TVI Like Me. Nas redes sociais, a vitória da artista circense não foi consensual e o cunhado, João Moreira, lançou boca aos críticos.

25 Ago 2019 | 14:30
-A +A

Isabela Cardinali foi a vencedora da segunda edição de Like Me, tendo disputado até ao último minuto a vitória com Luan Tiófilo. A artista circense teve 53% dos votos e o marido de Tiago Rufino ficou com 30%. Nuno Jesus, da Casa dos Segredos 6, ficou em terceiro lugar.

A vitória de Isabela foi elogiada nas redes sociais por muitos fãs mas nem todos apreciaram o desempenho da ex-Casa dos Segredos 7. «Vai claramente influenciar pessoas a dormirem muito, a estarem sempre deitadas, a serem desarrumadas e a passarem o dia e noite grudadas aos beijos aos namorados, deixando desconfortáveis quem os rodeia», escreveu uma fã da dupla Tiago e Luan. «Grandemanipuladora, falsa e tão mas tão mimada meu deus», escreve outra seguidora.

Há também – como em todos os reality shows – quem acuse «a produção» do programa de favorecer Isabela Cardinali. «Vencedora? Quem deu o prémio à Isabela foi a produção não foram os votos está de caras e a produção denunciou-se logo com uma diferença tão grande do Luan. Pois, areia para olhos, isso é que não!», escreve uma internauta.

«Ai que dor que anda por aqui!», diz cunhado de Isabela

 

Há também quem defenda que devia ter sido Luan Tiófilo a vencer a segunda edição do Like Me.  «Luan merecia vencer isto. Nunca recusou nada, sempre trabalhador, empenhado, a por a casa em ordem, mesmo com posts a menos várias vezes nunca reclamou, é admirado e elogiado por todos os colegas e convidados!», escreveu um fã.

Quem não esteve pelos ajustes e foi às redes sociais ‘picar’ os críticos de Isabela foi o cunhado, João Moreira, que também participou na Casa dos Segredos 7. «Ai que dor que anda por aqui!», escreveu João. A vencedora da segunda edição do reality show apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani vai ter um webshow no TVI Player.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Crise no namoro! Isabela isola-se e desata a chorar: «Sou muito parva»
Peixeirada! César confronta Isabela: «A estrela do Like Me foi apanhada!»

 

 

PUB
Top