Isaura e Cláudia Pascoal em modo Titanic

As cantoras que representam Portugal na Eurovisão gravaram postal para o festival… e foram caricaturadas.

28 Mar 2018 | 17:56
-A +A

A contagem decrescente para o Festival Eurovisão da Canção decorre a todo o gás e, desde o início de março que os artistas dos 43 países a concurso têm visitado Portugal para gravar os respetivos postais.

 

Leia também: «Eu e a Isaura somos super compatíveis»

 

Estes postcards, que não são mais do que pequenos vídeos, gravados em locais emblemáticos do nosso país, têm um elemento em comum: uma porta.

 

 

 

Esta quarta-feira, foi a a vez de Isaura e Cláudia Pascoal gravarem o seu postal. Numa embarcação da Marinha Portuguesa, a compositora e a intérprete de «O Jardim» conviveram com os militares e até puxaram cordas. 

 

 

Enquanto a dupla gravava as imagens que irão ser transmitidas na final, a 12 de maio, Manuel Marques e Joana Pais de Brito, do programa de humor da RTP Donos Disto Tudo, não perdiam tempo a caricaturar o momento.

 

Nas redes sociais, Manuel Marques partilhou a caricatura do momento e, logo a seguir, Cláudia Pascoal e Isaura desafiavam a dupla de humoristas a fazer «melhor». E o melhor é a reprodução da emblemática cena do filme Titanic, em que Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se abraçam na popa do navio. 

 

Veja o vídeo:

 

 

 

PUB
Top