Isaurinha Jardim celebra batismo da filha e escolhe a irmã, Pimpinha, para madrinha

Isaurinha Jardim e Leonardo Mota batizaram a filha, Maria da Graça, de ano e meio. Foram várias as caras conhecidas que estiveram presentes na cerimónia. Saiba quem!

24 Mai 2021 | 13:10
-A +A

A filha de Isaurinha Jardim e Leonardo Mota, Maria da Graça, foi batizada neste sábado, dia 22 de maio. A cerimónia decorreu numa quinta em Melres, no Porto.

O evento contou com algumas caras conhecidas do público e amigos mais próximos do casal. A irmã, Pimpinha Jardim, foi a madrinha da menina de ano e meio. Miguel Cristovinho, Bárbara Bandeira com o namorado, Kasha, Angie Costa, acompanhada de Miguel Coimbra, são alguns dos nomes das figuras públicas presentes na festa da filha mais nova de Cinha Jardim. A atriz de “Bem Me Quer”, em exibição na TVI, mostrou-se radiante com a barriguinha de grávida, cada vez mais evidente.

Isaurinha está noiva

Durante o dia, os convidados foram partilhando alguns registos dos momentos vividos em festa. Veja as imagens na fotogaleria.

Depois do batizado da primeira filha de Isaurinha Jardim e Leonardo Mota, o próximo passo do casal é o casamento. Nas redes sociais, no passado dia 20 de maio, a jovem de 29 anos revelou que foi pedida em casamento, em Vila Nova de Gaia. Recorde aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Cristina Ferreira revela, em direto, onde ela e Casinhas “fizeram” o filho, Tiago

 

PUB
Top