“Isso das causas é uma anormalidade”: Diogo Cunha ‘rasga’ concorrentes do “Big Brother”

Diogo Cunha, ex-concorrente do “BB 2020” esteve a comentar o “Extra” do “Big Brother” e deixou várias críticas aos novos concorrentes do reality show da TVI.

25 Set 2021 | 18:50
-A +A

Diogo Cunha, que ficou em segundo lugar no “BB 2020” esteve no “Extra” do “Big Brother” desta sexta-feira, dia 24 de setembro, para comentar os últimos acontecimentos do programa da TVI.

O ex-concorrente mostrou-se indignado com o facto dos atuais moradores da casa mais vigiada do país estarem sempre a falar em “causas”, tal como aconteceu na sua edição… mas, segundo ele, em moldes diferentes.

“Isso das causas é uma anormalidade, eu sei que isso das ‘causas’ começou na nossa edição, porque a pergunta era ‘o que vens para aqui defender’? Em vez do que vens para aqui fazer”, começa por dizer.

Era assim que eles nos conheciam e as pessoas de facto hoje em dia têm crenças, acreditam em coisas. Com as redes sociais e com a possibilidade de comunicar com os outros mais facilmente, aquilo que acreditamos podemos partilhar com os outros com uma velocidade como nunca se via, mas vir para um programa de televisão ser uma activista de instagram…” acrescentou.

“Vida de famoso pobre”: Diogo Cunha faz balanço um ano após ter entrado no “Big Brother”

Diogo Cunha, uma das figuras centrais do “Big Brother 2020”, TVI, fez um balanço da vida de “famoso pobre” nas redes sociais. No Instagram, o jovem partilhou uma imagem numa casa de banho e escreveu um longo desabafo como legenda.

“Causar impacto. Mudar a vida de alguém. Publicar coisas que influenciem. Está bem. Aqui vai então um update desta vida de #famosopobre”, inicia o texto.

“É bom. É bom o que está a acontecer. É bom. Ajudar pessoas que sofrem de depressão, outros que querem mudar de área profissional ou que querem encontrar trabalho remoto, é maravilhoso poder conversar com presidentes de Câmaras Municipais e organizar-lhes planos de turismo”, salienta.

E finaliza: “Passou um ano e é magistral o que um programa de televisão pode fazer à vida de um pobre, que agora é famoso.”

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB