“Isso não é nada higiénico”. Noivo dos Casados acusa mulher de não tomar banho

Uicãa e Doina viveram um momento tenso em “Casados à Primeira Vista”. O noivo queria que a mulher tomasse banho antes de se deitar… e ela recusou.

12 Abr 2022 | 21:30
-A +A

Em “Casados à Primeira Vista”, a relação entre Doina e Uicãa continua de vento em popa. Mas, à chegada ao apartamento onde vão morar, o casal viveu um momento de tensão… por causa da higiene da noiva.

Tudo aconteceu na primeira noite. Os recém-casados preparavam-se para ir dormir, quando Uicãa sugeriu à noiva que fosse tomar um banho. Ela não o fez e o clima ficou tenso, tendo o assunto sido tema de conversa no dia seguinte, quando os dois estavam a arrumar as malas. Oo participante de “Casados à Primeira Vista” encontrou um capacete que os amigos lhe ofereceram antes de ele entrar no programa da SIC e mostrou-o a Doina. Nele, havia várias mensagens escritas, como por exemplo “não cantar” ou “não tomar banho demais”.

“Eu ontem dormi bravão [zangado] com você, porque eu falei para você ‘Doina, vai tomar banho’“, começou por dizer Uicãa. A noiva explicou que tinha tomado banho de manhã e que estava muito cansada, mas ele insistiu: “Você passou o dia todo na rua, Doina”. Visivelmente incomodada, a participante do programa questionou o marido: “Olha, agora vais-me obrigar a tomar banho, queres ver?”. “Eu não vou te obrigar. O que eu fiz foi uma sugestão. Você lembra do que vocês falou para mim?”, perguntou ele. “Sim. Ainda está para nascer o homem que vai mandar naquilo que eu vou fazer”, retorquiu ela.

Mais tarde, já a sós e em depoimento para as câmaras de “Casados à Primeira Vista”, Uicãa comentou: “Ela não quis tomar banho. Essa galera da Europa não gosta muito de tomar banho”. Já Doina recordou as palavras do marido: “Ah, porque isso não é nada higiénico, porque tens de ir tomar banho”. E acrescentou: “Não, eu sei o que é que vou fazer, portanto eu é que decido. Passado um bocado, voltava-me a dizer e aquilo começou a ser super incomodativo”.

Veja esse momento aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC

PUB