“Isto deixa-me um bocado triste”: Joana Albuquerque ‘arrasada’ em centro comercial

Joana Albuquerque desabafou com os seguidores após um episódio que a deixou “triste”. A comentadora de “O Amor Acontece”, TVI, foi arrasada num centro comercial.

13 Jul 2021 | 16:00
-A +A

Joana Albuquerque partilhou com os fãs um episódio caricato que lhe aconteceu esta segunda-feira, 12 de julho, durante uma ida ao centro comercial. A vencedora do “Big Brother- Duplo Impacto”, da TVI, não escondeu a tristeza após ter sido maltratada.

“Estive agora no shopping e foi a primeira vez em que alguém disse assim ‘olha é a Joana’, mas isto aos berros, toda a gente ouviu. E a senhora vira-se ‘eu não gosto nada dela’ aos berros. Eu estava em chamada, então consegui disfarçar que não tinha ouvido”, começou por contar.

“O pior é mesmo transferirem este ódio para a vida real”

Em jeito de desabafo, a também comentadora do reality show “O Amor Acontece” confessou sentir-se incomodada com o comportamento que recebeu. “Isto deixa-me um bocado triste… como é que as pessoas conseguem dizer que não gostam de mim sendo que nem sequer me conhecem de absolutamente lado nenhum, só com base num programa de televisão”, continuou.

A cascalense revelou ainda ter ficado afetada com o ”ódio” sentido. “O pior é mesmo transferirem este ódio para a vida real e ficarem mesmo possessas com a minha presença”, rematou.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Leia também:
“Passado uma semana foi encornada”: Joana Albuquerque leva boca por causa de Savate

PUB
Top