“Isto é amor”: Pedro Teixeira partilha momento ternurento dos filhos

Pai babado, Pedro Teixeira partilhou um momento de cumplicidade entre os dois filhos, Manuel e Maria. “Isto é amor”, afirma o ator.

11 Out 2021 | 9:00
-A +A

Pedro Teixeira foi pai pela segunda vez a 15 de setembro e está encantado com Manuel, fruto da sua relação com Sara Matos. Neste sábado, 9 de outubro, o ator partilhou nas redes sociais uma foto ternurenta, na qual Maria – filha mais velha – surge com o irmão deitado sobre o seu peito.

“Manos”, escreveu o ator na legenda da imagem, enquanto nos stories da mesma plataforma digital publicou a mesma fotografia com a seguinte frase: “Isto é muito amor”.

Também na tarde deste sábado, Sara Matos brindou os fãs com vários registos em família e publicou um vídeo em que o companheiro, Pedro Teixeira, aparece num momento de cumplicidade entre pai e filho.

Veja o vídeo:

Pedro Teixeira sobre a filha: “Cuida de mim”

Recentemente, em entrevista a Goucha, Pedro Teixeira confessou que ser pai aos 41 anos lhe trouxe outra tranquilidade. “Quando a Maria nasceu [fruto da sua relação com Cláudia Vieira] eu tinha 30 anos e foi a descoberta. Foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida”, afirmou, acrescentando: “Ser pai com 41 é diferente. Sou mais sereno, menos preocupado”.

O ator, que atualmente interpreta Tomé em “Festa é Festa”, da TVI, destacou ainda que Maria ficou “doida” com o nascimento do irmão, pois é uma menina que gosta de olhar pelo próximo. “Pela irmã tem um carinho especial e eu estava com algum receio. Eu admiro muito a relação que ela tem com o João, com a Cláudia e com a Caetana e queria que isso passasse para a minha casa e passou”, assume feliz, sublinhando o orgulho que tem na filha. “Cuida de mim, gosta muito dos pais, é simples e é muito dada aos outros”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB
Top