“Isto é crime”: Homem deixa José Castelo Branco em choque ao mostrar pénis em direto

José Castelo Branco ficou escandalizado quando um anónimo o surpreendeu ao mostrar o seu pénis em direto para o Instagram. “Cuidado que os demónios andam à solta!”, reagiu o marchand d’art.

12 Abr 2021 | 22:20
-A +A

José Castelo Branco foi surpreendido com um imprevisto num dos últimos diretos feitos para o Instagram. À semelhança do que sempre acontece, o marchand d’art convidou anónimos para com ele conversar naquela rede social, mas um dos intervenientes deixou o anfitrião chocado ao mostrar o pénis.

O marido de Betty Grafstein, antiga joalheira norte-americana, preparava-se para dar as boas-vindas ao homem em questão quando o impensável aconteceu. Sem dizer uma única palavra, o anónimo filmou o seu órgão genital, levando José Castelo Branco a gritar, visivelmente perturbado com as imagens.

O momento, devidamente censurado, foi entretanto partilhado pelo marchand d’art na mesma plataforma da Internet. E foi com irritação que reagiu ao sucedido. “‘Tá tudo louco? Darlings, isto é crime e dá prisão! Cuidado que os demónios andam à solta!”, escreveu como legenda das imagens.

 

 

José Castelo Branco escandalizado ao dar de caras com sexo ao vivo

 

Esta não foi a primeira vez que José Castelo Branco deu de caras com um imprevisto durante um direto para o Instagram. Em março, o socialite estava à conversa com outras três pessoas quando, repentinamente, foi surpreendido com um casal a praticar sexo explícito.

O marido de Betty Grafstein demorou uns breves segundos a entender do que se travava. Depois, tentou impedir que o momento se prolongasse. “Ai, não! Saia, saia, saia, saia. Ai, eu vou sair, eu vou sair. Eu removo, removo”, disse, em pânico, perante as gargalhadas dos outros convidados.

 

José Castelo Branco desculpa-se: “Isto não é um canal de put*ria”

 

Seguiu-se um pedido de desculpas do próprio. “My darlings, quero pedir imensa desculpa a todos por este infortúnio que aconteceu. O meu assistente/realizador apenas respondeu às pessoas que queriam entrar como candidatos para serem o futuro noivo da Micaela e apareceu uma coisa daquelas indecorosa”, começou por explicar José Castelo Branco.

“Eu não admito que façam poucas vergonhas nos meus lives. Podem brincar, mas existe um limite para a brincadeira. Portanto, poucas vergonhas, não, muito obrigado. Está bom? Isto não é um canal de put*ria, isto não é um canal de pornografia. É um canal de gente decente, ok?”, irritou-se José Castelo Branco.

“Vá rezar muitos terços, vá confessar-se, porque você está possuído por todos os demónios. Por todos, todos, todos os demónios”, frisou ainda.

 

 

Texto: Dúlio Silva com Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top